Modulo amplificador de faiscas
-
então…
ele queimou logo apos eu instalar, estou aguardando uma resposta da tech race pra poder enviar pra eles... eles estão de mudança, e por isso não da pra enviar agora...
-
funciono por 1 segundo kkkk
-
já mandou de volta é cuidado pra nao gastar sedex sem necessidade.
pode ser algo errado na instalacao, ou mesmo vir com defeito, acontece…
exemplo: já instalei o módulo da . sem fazer o que manda o figurino e não funcionou... depois de um bom tempo achando que era o módulo resolvi reinstalar e acabei descobrindo uma coisa errada... hoje sou gato escaldado... olho duzentas vezes o troço e só mando de volta mesmo quando não tem mais jeito... mesmo assim outro dia mandei de volta um . pro . pq tava ruim ... ele me mandou de volta, disse que nao mexeu em nada e que estava bom, que eu tinha perdido a grana do sedex a toa, etc daquele jeito dele que todos ja conhecemos... resultado, tá realmente funcionando... eu que fiz merda, mesmo escaldado como falei...
-
ainda não enviei, estou em contato com a fabrica, e ja fiz todos os testes q eles me indicaram, e não funciono.
como eles estão de mudança, tenho q esperar eles irem pro novo endereço pra enviar.
-
entao, nesse caso… só esperar a troca quando puder enviar...
mes passado colega comprou um imac... fissura da porra, expectativa, demora, frete, etc... quando veio, veio com 3 bad pixels na tela...
claro que trocaram na hora, mas foi um balde de agua fria e mais demora... muito mais...
-
o meu módulo foi instalado na parede do cofre, oposta ao coletor de escapamento.
ja uma série de opalas com essa instalação.
a única resalva é que como o cofre do opala é bem maior, talvez o lance do calor não faça tanto efeito.
de nada adianta tb instalar no painel e deixar o carro estacionado embaixo de um de meio dia … o módulo vai tomar tanto sol na cabeça que eu sei lá o que pode acontecer rs rs rs
-
qdo comprei o meu, ele funcionou por 1 dia e pifou. liguei lá na fábrica e falei com o engenheiro q tb é o dono, foi super atencioso disse pra mandar ou levar pessoalmente. fui no dia seguinte e ele arrumou na mesma hora. já estou usando há 4 meses e tudo tranquilo.
o meu módulo fica fixado na longarina perto do farol (pug 206), lá pega um pouco de ar frontal então não esquenta.