Suspentecnica
-
tem uma loja de suspensão com nome igual aqui no rs, será que é a mesma? aqui uns amam outros odeiam.
-
o pessoal da suspentécnica é famoso. os caras sabem o que fazem. comprei na mão deles um kit de freios dianteiros de 312mm e chegou tudo certinho. depois ainda me fizeram um favor que não tem preço.
se são muito mais caros, não sei. mas o que você fizer lá vai fazer só uma vez.
-
só pelo site e os carros da galeria dá pra ver que não é pra qualquer um. o servião deve ser muito bom.
[]?s
filipe
-
os caras são tão preocupados em ter um bom servião que desenvolveram um cavalete especial para a3/golf para podermos usar os discos dianteiros de 312mm do tt/s3. é uma peça de aão torneada que não é muito bonita, mas que funciona muito bem. tou com uma no meu carro e estou satisfeito.
eles também me deram dicas de como pintar minhas pinças de freio, e não teve errada. difácil foi tirar o pistão de cada pinça.
-
o alberto trivelato eh gente boa pra caramba…....ele explica tudo direitinho, o q vai ser feito no carro e etc......conheão ele pouco, da época em que comecei a trampar em concession?rias, coisa de 1996...
quanto a ser caro, eh caro mesmo. fiz um omega australiano blindado lá que a 3 anos atrás ficou em r$ 2500,00 soh a suspensão dianteira.mas ficou muito bom e não deu retorno. mais caro do que ele, nessa parte de alinhamento/suspensão, soh o wagner quadrelli, que cobra r$ 300,00 por um alinhamento (tb vc vai na loja do cara e vê ferrari, porsche e etc constantemente. a ferrari leva os carros mais sens?veis como a f40 pra lá.....
abraços
-
realmente … eu trabalho do lado da suspentécnica e todo o dia tem um carro por lá ... depois do porsche da power plus ... o segundo carro mais animal que eu vê lá (e por sinal esta lá hoje) é esse aqui ...
http://www2.intercom.org.br/~gords/www.aut…pa/11hr/018.jpg
sendo que jaguar é figurinha para troca … bmw então nem se fala ... fora os carros de pista antigos ... já vi umas 3 alphas fora um tubular e um dodge com kit drag racing
preciso falar algo mais?
-
alguém já ouviu falar (ou viu) do chevette dos caras? parece q é do dono ou um dos donos…
-
alguém já ouviu falar (ou viu) do chevette dos caras? parece q é do dono ou um dos donos…
[snapback]268133[/snapback]
o chevette 6 cilindros cinza escuro?? eh de um dos funcion?rios, eh sinistro….primeiro chepala q vi com praticamente tudo do opala transferido....as rodas inclusive eram 5 furos...
abraços
-
koni nos 4 cantos…e mais uma série de gadgets...
-
parece que eles estão no preço. e eu vou lá para fazer freio, quando eu for fazer o upgrade, o plano é fazer uma suspensão com o vicent.
e para quem tem qualidade no serviço, mo não se discute.
[snapback]267279[/snapback]