Ajuda no projeto
-
suporte de bico com retorno é para não acumular borra nem sujeira…
nao recomendo o que vc ta fazendo... vai acumular borra...
imagine o seguinte, nem tudo que passa no filtro de combustivel é filtrado, mais necessariamente não sera usado retornando ao tanque e filtrado novamente...
nesse seu caso, vai ter que passar pelo bico, entao vai acumular sujeira sim.
é apenas uma mangueira, nao inventa cara, faz retorno.
ah... existe a possibilidade dele sem retorno equentar também.
-
-
bom, atualizando…. cheguei la pra comprar o chicote e o tapado do cara do desmanche tinha separado um de mi, isso pq falei pra ele umas dez vezes ... mono mono mono mono, mas tudo bem, pelo menos ele tinha o conector da central e isso ja me valeu a ida ate la.
vou ter que eu mesmo montar o chicote.
agora eu pergunto, o modulo pode fica por baixo do carpete do carro? nao vai esquentar ou coisa do tipo??
abracos
wagner luis
-
bom, atualizando…. cheguei la pra comprar o chicote e o tapado do cara do desmanche tinha separado um de mi, isso pq falei pra ele umas dez vezes ... mono mono mono mono, mas tudo bem, pelo menos ele tinha o conector da central e isso ja me valeu a ida ate la.
vou ter que eu mesmo montar o chicote.
agora eu pergunto, o modulo pode fica por baixo do carpete do carro? nao vai esquentar ou coisa do tipo??
abracos
wagner luis
pode … esquenta, mas nao a ponto de pegar fogo
-
pode … esquenta, mas nao a ponto de pegar fogo
daniel
aproveitando que vc e o ex-dono de praticamente todo meu motor , queria saber se posso deixar desligado o sensor de velocidade e/ou a valvula de purga do canister, ja que no meu carro nao tem essas coisas…
abracos
wagner luis
-
daniel
aproveitando que vc e o ex-dono de praticamente todo meu motor , queria saber se posso deixar desligado o sensor de velocidade e/ou a valvula de purga do canister, ja que no meu carro nao tem essas coisas…
abracos
wagner luis
tenho quase certeza que nao tem problema.
na marelli estou andando sem canister e sem sensor de velocidade e nao estou tendo problemas.
-
ja que to pertubando essa semana mesmo, ai vai mais uma pra gente discutir….achei no orkut
se vc achar aí na tua cidade,procure o came 027.7 do xr3 2.0 injetado,pois o mesmo é uma cópia fiel de um schirick 268 com 11.2 de levante com 109 de lob este comando faz milagres no 2.0 injetados abs
o que acham dessa afirmacao??
abracos
wagner luis
-
ja que to pertubando essa semana mesmo, ai vai mais uma pra gente discutir….achei no orkut
se vc achar aí na tua cidade,procure o came 027.7 do xr3 2.0 injetado,pois o mesmo é uma cópia fiel de um schirick 268 com 11.2 de levante com 109 de lob este comando faz milagres no 2.0 injetados abs
o que acham dessa afirmacao??
abracos
wagner luis
não é o tal 027 que o pessoal usa nos injetados?
-
-
ate ai tudo bem, é sim, mas dizer que e copia de um xirq??
tem gente que mete o pau nesse comando
continuo metendo o pau nele hehehehe
vamos ver se com o motor novo na saveiro eu percebo alguma melhora, pq da forma que está hj, perdi mt torque, pra ganha um golinho de nada em alta…
-
voltei da retifica agora, vai ser feito tudo mesmo, apesar do motor estar em otimas condicoes o retificador la achou melhor fazer tudo e deixar com a folga certa, a justificativa dele ate teve sentido, me disse se fosse pra manter o motor original dava ate pra trocar so as bronzinas e boa, mas como vai por o caracol magico e melhor deixar como novo.
os pistoes vao ser trocados tb, pra evitar batidas de saia ou coisa parecida, ja que o motor tinha 256.000 km rodados e 12 anos de uso com certeza poderia ter alguma fadiga neles ou ate mesmo trincas microscopicas que com pressao cederiam.
pesquisei precos de pistoes e os suloy sao quase 50% mais baratos que os mahle, sera que esses pistoes sao bons pra uso com turbo?? ou melhor nao arriscar, aquela historia o barato acaba saindo caro??
as bronzinas serao metal leve, sao baratas se comparadas aos pistoes, agora a duvida, os prisioneiros das capas de biela e do cabecote precisam ser trocados?? ja que o motor nao foi aberto??
a usinagem fica pronta na sexta e na segunda ja mando o vira/polia/volante na samacar pra balancear.
abracos
wagner luis
mano,suloy naummmm se vc colocar suloy ai,vc pode se arrepender pro resto de sua vida
outra coisa que num vi vc citar aqui,mas ja ouvi falar muito,é que pra balanciar o conjunto,seria bom vc levar tbm po platô,ou estou enganado????
a galera ai pode dizer se a dica confere rsrsrs
abç…