Ajuda no projeto
-
-
quero dar uma volta nessa brasilia
sr. wagner, trate de concluir logo esse projeto, ja está demorando mto
-
quero dar uma volta nessa brasilia
sr. wagner, trate de concluir logo esse projeto, ja está demorando mto
sim sra tia
e quando tiver pronto vamos marcar um encontro na praia pra comer uns camarao e tomar coca .
faz exatamente 9 dias que to mexendo so no motor, agora amanha tem escape e depois levantar a traseira dela que ja era baixa, agora com o novo motor ta mais baixa ainda
abracos
wagner luis
-
sim sra tia
e quando tiver pronto vamos marcar um encontro na praia pra comer uns camarao e tomar coca .
faz exatamente 9 dias que to mexendo so no motor, agora amanha tem escape e depois levantar a traseira dela que ja era baixa, agora com o novo motor ta mais baixa ainda
abracos
wagner luis
camarão frito rox
qto a traseira dela ficará mais baixa devido a um certo peso extra ?
-
o caracol vem quando?
-
camarão frito rox
qto a traseira dela ficará mais baixa devido a um certo peso extra ?
olha tia, ela ja tava com a cambagem traseira negativa, nao sei quantos graus pq regulo no olho mesmo, mas baixou pelo menos 1 dedo a mais, ta bem low-rider .
com o peso extra nao deve baixar muito mais nao, vou deixar com a regulagem original agora, com as rodas retas, sem cambagem negativa, tava raspando muito em lombada, e agora com o novo motor e o suporte que vai embaixo provavel que raspe em subidas de calcada.
o caracol vem quando?
vixi, esse vai demorar um pouco, preciso mandar revisar minha .50/.58 e comprar algumas pecas que ainda faltam, e preciso pagar os cheques voadores que dei pra comprar as pecas do motor, provavel que la pra março…
abracos
wagner luis
-
essa brasa vai ficar legal demais, tração traseira rox
-
ow ow, tb quero ir pra praia comer camarão, e fazer drift na brasa
-
o carro ficou la na casa de escape, achei caro pra caramba mas fazer o que, tenho que fazer e o cara faz um servico nota 10 mesmo.
to fazendo em 2,5 com dois abafadores ja pra ficar pronto quando turbinar…
so fica pronto amanha a tardezinha, entao videos so amanha ou depois
abracos
wagner luis
-
oia rapaz, aí sim
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5l5jtqbja_i"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/5l5jtqbja_i" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
abracos
wagner luis
-
ficou com um ronco do mal
-
wagner, coloque um pouquinho só a mais de giglagem e de ponto
-
wagner, coloque um pouquinho só a mais de giglagem e de ponto
oi tia, to usando 10° de ponto e coloquei gigle 157,5/220, so que a cuba ta secando.
andando de boa ate vai, mas quando aperto e ela chega em 3500 rpm +/- comeca a pipocar e logo depois da um buracao que tenho que tirar o pe e esperar ela voltar ao normal.
a porcaria da agulha nao ta vedando direito e tive que baixar a zero a pressao da linha de combustivel.
amanha vou levantar a traseira dela (ficou largada) e mexer nessas coisinhas, outra coisa e que ta arranhando pra engatar o carro e o curso do pedal ta quase no meio pra comecar a andar, vou levantar a embreagem mais um pouco pra ver se melhora.
e outro detalhe, o motor e a gasolina so que ja to rodando com alcool…
abracos
wagner luis
-
oi tia, to usando 10° de ponto e coloquei gigle 157,5/220, so que a cuba ta secando.
andando de boa ate vai, mas quando aperto e ela chega em 3500 rpm +/- comeca a pipocar e logo depois da um buracao que tenho que tirar o pe e esperar ela voltar ao normal.
a porcaria da agulha nao ta vedando direito e tive que baixar a zero a pressao da linha de combustivel.
amanha vou levantar a traseira dela (ficou largada) e mexer nessas coisinhas, outra coisa e que ta arranhando pra engatar o carro e o curso do pedal ta quase no meio pra comecar a andar, vou levantar a embreagem mais um pouco pra ver se melhora.
e outro detalhe, o motor e a gasolina so que ja to rodando com alcool…
abracos
wagner luis
percebi, o motor está mto vazio.
10º de inicial é mto pouco, aumente p/ 17º/18º, e pelo menos 170 no 1º estágio.
pense tb em +- 15 pontos a mais no gigle de lenta.
-
mesmo ela estando originalzinha tia???
sim. o serviço de conversão rápida (conversão sem trocar os pistões) de gasolina p/ alcool se baseia apenas nisso: aumentar a vazão de combustivel + avançar o ponto de ignição.