Ajuda no projeto
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essa brasa vai ficar legal demais, tração traseira rox
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ow ow, tb quero ir pra praia comer camarão, e fazer drift na brasa
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o carro ficou la na casa de escape, achei caro pra caramba mas fazer o que, tenho que fazer e o cara faz um servico nota 10 mesmo.
to fazendo em 2,5 com dois abafadores ja pra ficar pronto quando turbinar…
so fica pronto amanha a tardezinha, entao videos so amanha ou depois
abracos
wagner luis
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oia rapaz, aí sim
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abracos
wagner luis
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ficou com um ronco do mal
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wagner, coloque um pouquinho só a mais de giglagem e de ponto
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wagner, coloque um pouquinho só a mais de giglagem e de ponto
oi tia, to usando 10° de ponto e coloquei gigle 157,5/220, so que a cuba ta secando.
andando de boa ate vai, mas quando aperto e ela chega em 3500 rpm +/- comeca a pipocar e logo depois da um buracao que tenho que tirar o pe e esperar ela voltar ao normal.
a porcaria da agulha nao ta vedando direito e tive que baixar a zero a pressao da linha de combustivel.
amanha vou levantar a traseira dela (ficou largada) e mexer nessas coisinhas, outra coisa e que ta arranhando pra engatar o carro e o curso do pedal ta quase no meio pra comecar a andar, vou levantar a embreagem mais um pouco pra ver se melhora.
e outro detalhe, o motor e a gasolina so que ja to rodando com alcool…
abracos
wagner luis
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oi tia, to usando 10° de ponto e coloquei gigle 157,5/220, so que a cuba ta secando.
andando de boa ate vai, mas quando aperto e ela chega em 3500 rpm +/- comeca a pipocar e logo depois da um buracao que tenho que tirar o pe e esperar ela voltar ao normal.
a porcaria da agulha nao ta vedando direito e tive que baixar a zero a pressao da linha de combustivel.
amanha vou levantar a traseira dela (ficou largada) e mexer nessas coisinhas, outra coisa e que ta arranhando pra engatar o carro e o curso do pedal ta quase no meio pra comecar a andar, vou levantar a embreagem mais um pouco pra ver se melhora.
e outro detalhe, o motor e a gasolina so que ja to rodando com alcool…
abracos
wagner luis
percebi, o motor está mto vazio.
10º de inicial é mto pouco, aumente p/ 17º/18º, e pelo menos 170 no 1º estágio.
pense tb em +- 15 pontos a mais no gigle de lenta.
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mesmo ela estando originalzinha tia???
sim. o serviço de conversão rápida (conversão sem trocar os pistões) de gasolina p/ alcool se baseia apenas nisso: aumentar a vazão de combustivel + avançar o ponto de ignição.
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o wagner eh quartashowzeiro
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ficou joia tia
com 18° de ponto e com um gicle que eu achei aqui maior que o 157,5, mas nao sei qual
agora so da uma falhada em 4k rpm, mas acho que e pq o segundo estagio nao ta abrindo, dou pe no fundo mas so abre o 1° estagio, preciso ver se arrumo o cabo da kd.
detestei a embreagem de ceramica, tive que atochar a regulagem do cabo ate o final pra dar curso, o rolamento esta encostadao no plato, tenho certeza que ele nao vai durar nem 1 mes assim, pelo que eu saiba o rolamento nao pode ficar encostando no plato quando o carro esta no ponto morto .
fora que vc comeca a tirar o pe do pedal de embreagem e derrepente ele da um pulo e o carro da aquele solavanco, parece que tem dois estagios esse troço.
abracos
wagner luis
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bem vindo ao time heheheheh.
essas coisas embreolas são chatas no começo, mas depois vc acostuma hehehhe
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é isso ai,
dei uma acertada meio nas coxas , ta dando uma falhada (pipocos) entre 4k e 5k rpm em 1° marcha, depois que espeto a 2° sai da frente, o giro sobe liso e linear, to sem avanco a vacuo.
andando de boa quando piso um pouco mais ou tudo ele fica embaralhando como se tivesse comando, acho que isso e excesso nao?
troquei a caneta de lenta de 140/60 por uma 120/47,5 e consegui que regular o parafuso de mistura, antes tanto faz meio ou todo aberto, agora com essa nova caneta ele varia a rotacao.
gicles to usando 175/220.
abracos
wagner luis
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esse 220 de alta ta meio grande… e pelo que vc falou, ta com cara de excesso sim...