Duvida - distribuidores motor ap 2 litros injetado -
-
salve galera entaum….
paratoza vai ser injetada ... adeus a holley , ta na hora de evoluir ....
seguinte, meu motor é 2 litros e estou procurando um distribuidor hall pra comprar e usar na pandoo ou fuel tech ok ...
procurando por ae achei preço bom, mas fikei na duvida pq me pareceu q os distribuidores mudam de ano, digo os injetados pq meu bloco é de um gti 93 e o q achei pra comprar era de 96 pra frente... sinceramente estou meio q perdido nesse lance
bom quem puder dar uma luz pra mim e/ou souber quem tem pra vender so avisar agradeço
abraços
-
cara qq distribuidor de 2.0 mi serve pra vc, so mede as janelas com paquimetro pra ver c são todas iguais, c for pode tacar no carro…
-
salve galera entaum….
paratoza vai ser injetada ... adeus a holley , ta na hora de evoluir ....
seguinte, meu motor é 2 litros e estou procurando um distribuidor hall pra comprar e usar na pandoo ou fuel tech ok ...
procurando por ae achei preço bom, mas fikei na duvida pq me pareceu q os distribuidores mudam de ano, digo os injetados pq meu bloco é de um gti 93 e o q achei pra comprar era de 96 pra frente... sinceramente estou meio q perdido nesse lance
bom quem puder dar uma luz pra mim e/ou souber quem tem pra vender so avisar agradeço
abraços
se eu nao estiver enganado a unica diferenca é nos distribuidores que vinham nos carros com injecao le-jetronic, que a janela era de 60º , e nos mi se nao me engano 58º.
mas, pega um paquimetro e cai dentro.
abraco.
-
tenho um motor de gti le-jetronic e realmente, as janelas são pequeninas em relação aos de carburado.
quanto aos de mi não sei te dizer. mas o buraco ali encaixa qualquer distribuidor de 2.0
seu distribuidor são 2 ou 3 fios o sensor é pq se for hall basta travar o avanço.
abraço
-
depende da ie q ele vai usar…
pelo q sei a pandoo não da pra regular o tamanho das janelas nela, a ft tem essa opção...
-
cara a mi tem todas as janelas iguais, e lejetronic tem 1 que é maior e as outras menores.
-
cristiano passa a bola ae pra mim tb então… eh nois de caixa pra azucrina todo mundo...