Duvidas com ponto
-
fala rapaziada, e o seguinte…meu voyage turbo ta com ponto travado diz o cara que viu que esta com 20°, pois bem eu queria destravar ele e deixar ele avançar um pouco e limitar.
queria saber como eu consigo fazer isso?e qual seria um ponto legal pra começar e outro pra limitar?
e um ap 1.8 com apl 0.8 de pressao e 2e...nao e muita coisa, mas eu queria um carro mais elastico
alguem poderia me explicar como eu faço isso, se nao for pedir muito com fotos
abraço
-
tenho um ap1.8 tmb,turbina apl 240 63q e 42f,so q,com 3e 1kg,ta rodando com 18 graus,e final 33 graus,anda bem,esse ponto q deixei e muito (como sou mecanico e turbino alguns carros de vez enguando,estou fazendo uns teste,pra vez qual dura mais e anda mais)
o ideal vc deixar 18 e no max 28 final.
o meu ta rodando a 1 ano e ja rodou 20000km sem problema algum.
abracos
-
ia falar uns por volta de 26 a 27 final tb. mas certifique-se que alimentação esta boa, ou terá problemas.
se quiser um pouco mais de torque, ligue o avanço a vacuo também e veja se vc gosta do carro desta forma. eu gosto, tem gente que não gosta.
-
minha alimentação ta boa sim, com a pressao que estou rodando ta ate um pouquinho gordo, mas pouca coisa…eu so queria que o carro fica-se mais elastico , pq ele so vem qnd a turibna sopra e aumenta a taxa, eu queria deixar ele avançar mais com uma margem de segurança