Pense numa bmw ..
-
lenha na fogueira mode on: claro, e oq se poderia esperar da lixarada americana?
ps: se rodou 80k km minha nossa, é o melhor motor do mundo
hugo, voce é um bpc (burro pra caralho). pq a única coisa que fivetech não é, é ser um motor americano.
segundo, que algum americano deve ter comido seu bogas com areia e cuspe, porque você tem algum trauma inexplicável com tal nacionalidade.
sem mais…....e pau no cú do prejudicado.
-
lóke pitizenta
-
lubrificou o motor com mousse de chocolate
-
a mae do meu amigo comprou e andou usou e vendeu uma quantum sem óleo até video eu tinha e ia trabalhar com o carro e meu amigo vinha fazer role aqui em casa
-
quarteto, vc gostaria q geral falasse mal das bicicreta monárque mótom báique , muitas vezes sem conhecimento ??
meu fivelixo é uma merda, mas me enche o saco todo mundo cutucando o manco…
desculpe , mas o espirito pitizento aparece as vezes, hehe.
abs.
-
cara, é sabido que o motor do marea é complicado e que é um dos campeões de fundir por causa de borra….só perguntar pra qualquer mecânico e ver o famoso ranking no clube do marea...
nesse caso, pelo q a gente vê, motor saudável é exceção, e não a regra
meu pai teve um (hlx 2.0 20v) q com 100k rodados começou a dar pau, daí o velho ficou com medo e vendeu o carro....e olha q meu pai trata os carros dele melhor do q ele trata a mim e meus irmãos (a galera de bsb q já veio aqui em casa já pôde ver como os carros do velho são bem conservados) tanto q, apesar dos marea aspro serem ruins de mercado, tinham várias pessoas querendo comprar e ele conseguiu vender por um valor acima do praticado no mercado daqui de bsb
-
ja vi um cabeçote na retifica, q tinha tanta borra q chegou a quebrar o comando no meio…
-
gol 1.0 16v tb faz borra pra caramba….
aliás, que motor sem troca de óleo não sai meio prejudicado sem troca de óleo?
o meu entopiu a bomba de óleo uma vez, por sorte que estava parado em casa e quando fui ligar não pegou. como não subiu óleo para acionar os tuchos….
quando eu vi o cabeçote do carro fiquei louco.
fora isso, olha oq aconteceu no apzão 1.8 lá do meu trabalho. o posto de gnv tava vazando óleo do compressor pros cilindros e eles fizeram essa desgraceira:
detalhe da borra que formou por dentro da válvula de admissão:
bom, como há males na vida que vem para o bem, consegui comprar na época isso daqui por 350 reais com comando, tuchos, e válvulas zerinho:
as várvulas
e o comando:
uma dúvida: esse comando é próximo ou equivalente ao 027.7?
-
seria o motor 1.0 16v da vw produzido pela fiaté
eu sempre chamo esses golzinhos mil 16v de gol fiat..
parece até o marea..
é daqueles que qdo chega na oficina primeiro o mecanico comemora pensando pqp..vou pagar o aluguel do mes e ainda vai sobrar um troco pra conta de luz
e depois o mecanico chora… pqp...se imaginasse que essa porra ia dar tanto trabalho teria pedido o valor de 2 aluguéis...
-
rodriguinhow
rapaz, você tem um ódio mortal da fiat né?
cara, para com essas coisas, isso não vai levar a nada, é o que o pix falou, o maior problema é que o brasileiro é um povo que acredita em milagre.
se o cara quer comprar carro só para usar e não fazer absolutamente nada de manutenção, ande de ônibus.
e sobre a fiat, bom, cada um tem o que merece.