[projeto] gol bola 2.0 turbo forjado injetado
-
poxa brunca se tivesse morando em scs ainda, fazia questão de conhecer vc e o projeto pessoalmente.
ia postar aqui porque achei que tinha um outra pessoa num outro forum vendendo as valvulas e inopx, mais me enganei é pratinhos de titanio mais molas iskenderian p/ ap.
qdo começar e durante a montagem poste fotos para nós.
[]´s[/quote]
eh o fluffa…
-
poxa brunca se tivesse morando em scs ainda, fazia questão de conhecer vc e o projeto pessoalmente.
ia postar aqui porque achei que tinha um outra pessoa num outro forum vendendo as valvulas e inopx, mais me enganei é pratinhos de titanio mais molas iskenderian p/ ap.
qdo começar e durante a montagem poste fotos para nós.
[]´s[/quote]
vou postar fotos sim, vou encostar ele agora dia 07/dez….
e vamos ver como fica essa parada, acho q vai ficar legal viu, bom, tem tudo pra ficar.
abraço
pra mi num atrasar por temperatura é facil… o problema é que se num atrasa o rsico de quebrar canaleta aumenta bastante...
são 2 curvinhas... simplezinhas de tudo... basta matar elas que num corrige mais...
é over, o foda é q todo mundo me desanima quando falo sobre mi rsrsrsrs
sobre o atraso por temperatura é complicado, veja bem, em qualquer carro, principalmente iria quebrar muito a canaleta concorda, pois naum tem nenhum sensor de atraso por temperatura.
acredito que sem este sensor seria muito melhor…
abraço
-
é que mi é muito conhecida, só que o povo quer tirar leite de pedra…sem um map positivo foda..vc acerta por tps (posição da borboleta) apenas na fase turbo... se usa suplementar ainda consegue melhroar a parte de injeção porque vc acerta isso na unha
mas todo carro injetado atrasa o ponto por temperatura... é que a curva de atraso dos mi é mais agressiva... ams corsa por exemplo atrasa bem tbm...
-
eu fiz a minha em canos dobrados, com mangotes nas junções…
-
eu prefiro pandoo.
-
não sei.. eu so comprei 2 curvas de 90 foi r$50 reais cada uma.
tem fotos dessa curva??
me adiciona no msn [email protected]
-
entaum eu comprei na psi turbo a pressurização veio 2 mangote + 1 cano de aluminio
1 mangote da turba até o cano de aluminio
1 cano q vai a valvula de prioridade e as outras saidas
1 mangote do cano até a boca do corpo de borboleta (mangote em u)
tudo por r$90,00
tbm tem o outro mangote de silicone ai esse sai por 150,00
liga lá e ve com eles…
-
3 acho mt heheh, tem q ver a boca da sua turbina que tamanho que eh, o meu como a hx40 tem saida de 2,5 , eu mandei dobrar um cano de 2,5 .
-
quantos mm tem a boca da borboleta mi ?? imagino que seja 2,25pol. não?
brunca, que borboleta vc vai usar é faz a pressurização no tamanho da borboleta
provavelmente usarei a borboleta original, não sei ainda, estou decidindo com o preparador.
se for 2,5 eu faço tudo 2,5 acho q fica bom.
-
brunca parabéns pelo topico rapaz, meu projeto perece muito com o seu ate o carro rsss. altas dicas que vão me servi também