[projeto] gol bola 2.0 turbo forjado injetado
-
quantos mm tem a boca da borboleta mi ?? imagino que seja 2,25pol. não?
brunca, que borboleta vc vai usar é faz a pressurização no tamanho da borboleta
provavelmente usarei a borboleta original, não sei ainda, estou decidindo com o preparador.
se for 2,5 eu faço tudo 2,5 acho q fica bom.
-
brunca parabéns pelo topico rapaz, meu projeto perece muito com o seu ate o carro rsss. altas dicas que vão me servi também
-
com 4 tb e turbo, o carro fica uma besta incontrolavel
-
e agora pandoo ta com correção por sonda…
-
mas vc viu como funciona ja?
ela não eh pra pe em baixo, ela so serve pra economia. vc da a voltagem alvo, e regula quando e como vc quer que a ie jogue nessa voltagem.
e por enquanto so sonda narrow mesmo… mas falaram que em breve vai ter pra sonda wide.
-
mas vc viu como funciona ja?
ela não eh pra pe em baixo, ela so serve pra economia. vc da a voltagem alvo, e regula quando e como vc quer que a ie jogue nessa voltagem.
e por enquanto so sonda narrow mesmo… mas falaram que em breve vai ter pra sonda wide.
isso, coisa linda neh?
economia em baixa e canhão em alta, dupla perfeita.
-
mas q eu saiba a pandoo pulsa os 4 bicos de uma vez enquanto a ft pulsa de 2 em 2,entao a ft fica + economica
ps:escutei alguns mecanicos falando isso,nao sei se é verdade ou nao..mas por conhecer bem os mecanicos acho q nao estavam falando bestera nao
-
mas q eu saiba a pandoo pulsa os 4 bicos de uma vez enquanto a ft pulsa de 2 em 2,entao a ft fica + economica
ps:escutei alguns mecanicos falando isso,nao sei se é verdade ou nao..mas por conhecer bem os mecanicos acho q nao estavam falando bestera nao
no meu ver pulsar só 2 bicos é perder o motor na primeira acelerada, imagina só 2 cilindros recebendo combustível?? e os outros 2?
segundo a pandoo e quem usa pandoo, o driver que controla os bicos é melhor da pandoo, não posso afirmar pois não usei ainda.
-
se ligar so com 4 bicos, da pra fazer ambas pulsarem 2 bicos por vez…
mas isso não quer dizer exatamente que nesse modo seja mais economico... tudo depende do acerto...
-
e aí brunca?
já roncou?
nada celso, o bloco jah está aberto, agora está indo pra samacar fazer o balanceamento de todo o conjunto.
mas as peças estão todas lah cara, isso jah anima bastante.
estou fazendo o trabalho nas throotle bodies para fazer um acionamento bacana, o cabeçtoe está lah prontinho tbm.
valvula de alívio e prioridade fast flow top.
em janeiro temos novidades mais concretas
feliz natal pessoal, e um fodastico 2009