[fotos&videos] - kart e confraternização
-
o primeiro kart que eu peguei estava show… mas alguma coisa aconteceu porque morreu no final da reta.
o segundo tava cruel. no video voces vão perceber que tava foda... eu tentava tirar o máximo na freada, porque a saída de curva estava complicada.
com certeza minha volta mais rápida da classificação foi com o primeiro. pena que eu não filmei, mas isso foi erro meu.
o meu, durante o qualify, na saida do cotovelo, engasopou, ai tirei o pé, deu uma limpada..e fui denovo… quando to saindo la em cima, nas arvores, engasopou denovo, tirei o pé, mas nao limpou...morreu, ai o cara foi, deu partida nele, e foi de boa...
-
o meu, durante o qualify, na saida do cotovelo, engasopou, ai tirei o pé, deu uma limpada..e fui denovo… quando to saindo la em cima, nas arvores, engasopou denovo, tirei o pé, mas nao limpou...morreu, ai o cara foi, deu partida nele, e foi de boa...
o meu sem freio nenhum….
era entrar no cotovelo e rodar ir na grama, brincar de rally e coisas do genero..
-
po, falando nisso, eu tava fazndo o mapinha de onde dava pra vc ter roubado dessa vez
e rapaz eu já sei de dois… mais ou menos....
mas tinha um cidadão de má indole lá... não deu.... mas era na certa nada nada uns 15 a 20 segundos dava para tirar pois justamente a curva mais lenta de todas eu iria passar reto.... hauhauhaua
-
já até imagino…
em vermelho o nosso traçado e em azul o que o fernando provavelmente queria fazer...
esse era o que iria ser campeão.. e todo mundo ficando bravo comigo… mas o cidadão não saiu de lá nem com a paulada, se ele sai-se tchau era ali mesmo.... mas fui correto demais.... hauhauhauah
e tem o outro, na desçida lá em cima vira a direita e sai fora também, da curva brava... mas não sei mexer com esse trem de fotos...
já pensou todo mundo andando e eu na frente, todos assim eu sou o primeiro eu sou o primeiro e chega em segundo com 3 voltas em cima;.;.... hauhauahuahauha
-
o fernando devia ter feito esse verde:
essa sua dá, mas ali tinha pneus e tinha que desviar, como já vinha quente não precisava segurar na curva, preferi esse caminho mesmo e outra tivesse alguem dentro da curva iria me jogar nos pneus….
nas outras não tinha risco não....
-
essa sua dá, mas ali tinha pneus e tinha que desviar, como já vinha quente não precisava segurar na curva, preferi esse caminho mesmo e outra tivesse alguem dentro da curva iria me jogar nos pneus….
nas outras não tinha risco não....
não precisava desviar não, quando meu kart apagou, entrei ali…tinha espaço pra passar rapido..
-
lembrei de outra…
quando fui trocar meu kart pq tava sem freio no qualify, o fdp teve a cara de pau de falar q eu sou baixinho e não tava alcaçando o freio
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu
adriano tomou gozada hahahah
eu filmei usn 4/5 indo para os box trocar de carte
que eu lembro:
1° pix
2° adriano
3° maran
4° a mulher do puma visitou os box s umas 2/3 vezes..rs
e o bixa do puma nao libera os videos para editar ¬¬
briguem com ele
-