Gt-r no brasil..
-
kaka dificil vai ser ver desses nas ruas.
ja aqui passa todo dia um em frente.
e olha que custa varios milhoes de ienes
-
acho que erraram no anuncio, o 8 e muitoooooooo perto do 3
-
vende, claro… com certeza
bom, nao sei se vc está sendo ironico, mas vai por mim, eu mecho com carros desse porte, se é o único do brasil, com certeza, uma hora vai vender…
eu mesmo sei de 3 pessoas interessadas nesse carro que estao negociando lá.
de qualquer jeito, ainda prefiro minha saveiro
-
bom, nao sei se vc está sendo ironico, mas vai por mim, eu mecho com carros desse porte, se é o único do brasil, com certeza, uma hora vai vender…
eu mesmo sei de 3 pessoas interessadas nesse carro que estao negociando lá.
de qualquer jeito, ainda prefiro minha saveiro
sempre tem um otário. se pagar isso mesmo pelo gitiaru merece a morte.
-
com essa grana eu faria o seguinte (na hipótese de ganhar o dinheiro):
compraria um gol g5 1.6 completo, colocaria umas 19 + susp e deixaria original
compraria uma casa filé de uns 150k
investiria o restante 600k (considerando up s no gol quadrado ), na nossa empresa e faria render pelo menos 1milhão, com isso eu teria mais tranquilidade, conforto, e aí sim pensaria na necessidade de ter um carro desse (falando pelo valor de mercado aqui no br que é alto bagarai)…
mas mesmo assim compraria uma bmw me e60, gastaria uns 80k de preparação e seria feliz
-
sempre tem um otário. se pagar isso mesmo pelo gitiaru merece a morte.
sinceramente, vc não vê otário rico, só vê otário fudido. se ele chegou lá é porque de otário ele não tem nada.
sou mais trazer por outra importadora… nos eua mesmo, onde tão matando cachorro a grito...
esses brazileiros acham q tem idiota aqui ... comprar a jaca por 800k... pqp
é o que geralmente fazem. tenho 2 amigos que possuem gallardo sendo uma delas superleggera + f430 spyder e eles não são otários.
com essa grana eu faria o seguinte (na hipótese de ganhar o dinheiro):
compraria um gol g5 1.6 completo, colocaria umas 19 + susp e deixaria original
compraria uma casa filé de uns 150k
investiria o restante 600k (considerando up s no gol quadrado ), na nossa empresa e faria render pelo menos 1milhão, com isso eu teria mais tranquilidade, conforto, e aí sim pensaria na necessidade de ter um carro desse (falando pelo valor de mercado aqui no br que é alto bagarai)…
mas mesmo assim compraria uma bmw me e60, gastaria uns 80k de preparação e seria feliz
**vc está sendo irônico?
vc acha que quem compra um carro desse cogita a hipótese do que vc falou? esses amigos meus só a lancha de cada um vale uns 500 mil reais.
quem compra um carro desses geralmente já tem um patrimônio muito maior pra bancar a brincadeira. e olha que o carro do dia-a-dia deles tb é top, range rover e etc…**
-
amigo jakka se voce interpretar direito vai ver q eu falei da jaca do gtr … se seus amigos tem f430 f40 f50 não me interessa qlqer coisa manda eles darem 800 pau no gtr sendo q compra por outras importadoras por 350... a nao ser q estejam limpando a bunda com nota de 100 euros e queiram pagar poca coisa acima do preço normal... só 400 mil reais...é otario q compra mesmo...
-
amigo jakka se voce interpretar direito vai ver q eu falei da jaca do gtr … se seus amigos tem f430 f40 f50 não me interessa qlqer coisa manda eles darem 800 pau no gtr sendo q compra por outras importadoras por 350... a nao ser q estejam limpando a bunda com nota de 100 euros e queiram pagar poca coisa acima do preço normal... só 400 mil reais...é otario q compra mesmo...
o que eu quis dizer é que pedir pode pedir, internet e jornal aceita pedir. vender? são muitos 500 a mais.
-
caro amigo jakka
sorte dos seus amigos terem dinheiro assim.
eu acho besteira gastar tudo isso exatamente pelo que o leonardo falou.
atualmente essa não é minha realidade.
se eu tivesse na mesma condição que eles, procuraria outra importadora e pagaria menos, afinal com a merreca que iria sobrar meros 400mil, eu compraria, sei la, um outro porsche só para passear.
-
caro amigo jakka
sorte dos seus amigos terem dinheiro assim.
eu acho besteira gastar tudo isso exatamente pelo que o leonardo falou.
atualmente essa não é minha realidade.
se eu tivesse na mesma condição que eles, procuraria outra importadora e pagaria menos, afinal com a merreca que iria sobrar meros 400mil, eu compraria, sei la, um outro porsche só para passear.
é obvio justamente por serem milionarios q nao são idiotas
uma coisa q rico nao faz é jogar dinheiro fora…
é como hugrilo disse 350k compra um zero numa importadora do rio.