Gt-r no brasil..
-
bom, nao sei se vc está sendo ironico, mas vai por mim, eu mecho com carros desse porte, se é o único do brasil, com certeza, uma hora vai vender…
eu mesmo sei de 3 pessoas interessadas nesse carro que estao negociando lá.
de qualquer jeito, ainda prefiro minha saveiro
sempre tem um otário. se pagar isso mesmo pelo gitiaru merece a morte.
-
com essa grana eu faria o seguinte (na hipótese de ganhar o dinheiro):
compraria um gol g5 1.6 completo, colocaria umas 19 + susp e deixaria original
compraria uma casa filé de uns 150k
investiria o restante 600k (considerando up s no gol quadrado ), na nossa empresa e faria render pelo menos 1milhão, com isso eu teria mais tranquilidade, conforto, e aí sim pensaria na necessidade de ter um carro desse (falando pelo valor de mercado aqui no br que é alto bagarai)…
mas mesmo assim compraria uma bmw me e60, gastaria uns 80k de preparação e seria feliz
-
sempre tem um otário. se pagar isso mesmo pelo gitiaru merece a morte.
sinceramente, vc não vê otário rico, só vê otário fudido. se ele chegou lá é porque de otário ele não tem nada.
sou mais trazer por outra importadora… nos eua mesmo, onde tão matando cachorro a grito...
esses brazileiros acham q tem idiota aqui ... comprar a jaca por 800k... pqp
é o que geralmente fazem. tenho 2 amigos que possuem gallardo sendo uma delas superleggera + f430 spyder e eles não são otários.
com essa grana eu faria o seguinte (na hipótese de ganhar o dinheiro):
compraria um gol g5 1.6 completo, colocaria umas 19 + susp e deixaria original
compraria uma casa filé de uns 150k
investiria o restante 600k (considerando up s no gol quadrado ), na nossa empresa e faria render pelo menos 1milhão, com isso eu teria mais tranquilidade, conforto, e aí sim pensaria na necessidade de ter um carro desse (falando pelo valor de mercado aqui no br que é alto bagarai)…
mas mesmo assim compraria uma bmw me e60, gastaria uns 80k de preparação e seria feliz
**vc está sendo irônico?
vc acha que quem compra um carro desse cogita a hipótese do que vc falou? esses amigos meus só a lancha de cada um vale uns 500 mil reais.
quem compra um carro desses geralmente já tem um patrimônio muito maior pra bancar a brincadeira. e olha que o carro do dia-a-dia deles tb é top, range rover e etc…**
-
amigo jakka se voce interpretar direito vai ver q eu falei da jaca do gtr … se seus amigos tem f430 f40 f50 não me interessa qlqer coisa manda eles darem 800 pau no gtr sendo q compra por outras importadoras por 350... a nao ser q estejam limpando a bunda com nota de 100 euros e queiram pagar poca coisa acima do preço normal... só 400 mil reais...é otario q compra mesmo...
-
amigo jakka se voce interpretar direito vai ver q eu falei da jaca do gtr … se seus amigos tem f430 f40 f50 não me interessa qlqer coisa manda eles darem 800 pau no gtr sendo q compra por outras importadoras por 350... a nao ser q estejam limpando a bunda com nota de 100 euros e queiram pagar poca coisa acima do preço normal... só 400 mil reais...é otario q compra mesmo...
o que eu quis dizer é que pedir pode pedir, internet e jornal aceita pedir. vender? são muitos 500 a mais.
-
caro amigo jakka
sorte dos seus amigos terem dinheiro assim.
eu acho besteira gastar tudo isso exatamente pelo que o leonardo falou.
atualmente essa não é minha realidade.
se eu tivesse na mesma condição que eles, procuraria outra importadora e pagaria menos, afinal com a merreca que iria sobrar meros 400mil, eu compraria, sei la, um outro porsche só para passear.
-
caro amigo jakka
se eu tivesse na mesma condição que eles, procuraria outra importadora e pagaria menos, afinal com a merreca que iria sobrar meros 400mil, eu compraria, sei la, um outro porsche só para passear.
é obvio justamente por serem milionarios q nao são idiotas
uma coisa q rico nao faz é jogar dinheiro fora…
é como hugrilo disse 350k compra um zero numa importadora do rio.
-
é obvio justamente por serem milionarios q nao são idiotas
uma coisa q rico nao faz é jogar dinheiro fora…
é como hugrilo disse 350k compra um zero numa importadora do rio.
sem mais
-
caro amigo jakka
cara, meu chefe é tão podre de rico quanto os seus amigos, o pai do cara mora em monaco, e nenhum dos dois é tão trouxa de pagar isso td num gtr. mostrei a discussão pra ele e ele só falou assim: vou na fast trakking e compro um por 350 mil o restante eu coloco na conta de novo pq tem que ser muito trouxa de pagar 280 mil dollares num carro que custa 195 mil dollares, pensa só que com essa grana vc compraria um porshe dos bons ou por exemplo: um evo dos novos zero km… por esse preço meu pai continuaria andando de f430 spyder, mas ta com uma range rover e uma fx50.
isso pq o cara tem dinheiro, se não tivesse...
-
e só pra constar que eu não estou brincando com relação ao preço do carro aqui no rio:
-
e só pra constar que eu não estou brincando com relação ao preço do carro aqui no rio:
taxa referêncial do dólar r$ 1,65.
o dolar hoje fechou a mais de 2.40 se nao me engano…. ou seja... quase 50% a mais....
mas de qualquer forma nao vale 800mil...
0km aqui nos eua se nao me engano ta saindo uns 85.....
abracos
-
aki ta uns 8 milhoes de ienes ou 160mil reais
a nissan ta desesperada pra vender hauahuaha…..antes os skylines gt-r (32,33,34)nao podiam ser exportados......agora o gtr pode...
800mil reais eh pra dar risada....e nem deve ficar bom com a gasola dai