Gt-r no brasil..
-
os skylines nao podiam ser exportados pois era de uso exclusivo do japao, os que tinham em outros paises eram de importaçoes paralelas
nao to falando de roubar o gtr, to falando de o cara roubar o dono..afinal, quem paga 800mil nesse deve ter mais em casa etc
-
pense que se o cara tem é pq ele não tem medo de andar…. ele quer ser feliz apena como eu e vc, então ja que pode e gosta comprou o carro e vai usar.
o skyline não tinha esse tipo de restrição aliás, nunca teve, não havia era o interesse da nissan em exportar o carro, até que um dia surgiu velozes e furiosos e a nissan se arrependeu amargamente pq o r34 gtr tava saindo de linha. essa do sky não poder ser importado é a maior balela das balelas sobre esse carro.
-
aqui a gente faz o despacho … pode mandar .
-
um r32 gt-r branco pra mim por favor.
ae galera do japão , passa os contatos aí do povo que vende carro usado , manda pra ferro-velho , etc .
só fechar o negócio , taxa de câmbio , armador e mandar pra cá .
sabe que não é uma má ideia , cara .
-
ae galera do japão , passa os contatos aí do povo que vende carro usado , manda pra ferro-velho , etc .
o soda de comprar um carro usado e trazer para ca é que a porra do governo não deixa emplaca….só pista mesmo.
emplacar somente com mais de 30 anos ou 0km.
-
valeria muito a pena.
o soda de comprar um carro usado e trazer para ca é que a porra do governo não deixa emplaca….só pista mesmo.
emplacar somente com mais de 30 anos ou 0km.
ah isso é sabido mas tem uns perdidos por aí. acho que essa é a única picaretagem que eu faria sem medo de ser feliz, importar carro usado.
-
pior que eu tinha esquecido esse lance de importação só pra coleção …
-
em relação a importar carro usado eu só to esperando 2 coisas:
-
eu ganhar uma bolada de algum prêio
-
o delta integrale completar 30 anos
o resto eu passo, menos as alpinas
esse delta integralle eu queria ter um tb….se possivel com o motor do grupo b rally.
-
-
esse delta integralle eu queria ter um tb….se possivel com o motor do grupo b rally.
morre nesse aqui então.
-
o delta integrale não participou do grupo b, nesse caso é o delta stradale (s4).
e achar um desses a venda, conforme o link postado pelo joel, é mosca branca com olhos roxos e bolinhas azuis.