[extra] - gp jaca 2008 - confirmado
-
por mim blz..
-
por mim tb.
melhor que isso, so se derem esse na faixa pra mim
-
já viu a promoção deles?
o kartódromo granja viana tem mais uma novidade para seus amigos clientes: a partir do dia 1º de outubro, cada vez que você participar de uma bateria de locação receberá 25 km de crédito utilizando o nosso cartão de fidelidade que é entregue gratuitamente e de imediato.
a sexta bateria recebe um desconto de 50% por ter atingido a marca de 150 km em locações.
a quilometragem é válida por um ano, portanto o piloto tem tempo de sobra para acumular bônus suficientes, receber descontos e ainda se divertir a vontade numa das principais pistas do kartismo nacional.
condições da promoção:
-
é obrigatória a apresentação da carteirinha do kartódromo para que a quilometragem seja creditada na ficha de cadastro do piloto.
-
a primeira via é gratuita mas em caso de perda a emissão da segunda via da carteirinha será cobrada.
-
cada bônus de 25 km vale por um ano. ex: se o cliente faz uma corrida no dia 20 de março de 2008, estes 25 km serão válidos até o dia 25 de março de 2009. caso o cliente tenha mais bônus acumulados após esta data, eles permanecerão em seus créditos até a data em que cada um deles completar um ano.
para maiores informações escreva para [email protected] ou ligue para (11) 4702-5055.
agora, além das emoções de sempre, você tem mais um ótimo motivo para acelerar numa das mais tradicionais pista do kartismo nacional. aguardamos você e seus amigos
-
-
o valor em si não é muito alto se levarmos em consideração a diversão e a seriedade da coisa….o duro é que são 10 provas por ano...
esse valor era o cobrado na temporada de 2008...eu liguei pra perguntar pra 2009 e eles não sabem nem se vai ter, e vão decidir lá pro final do mês....
-
o valor em si não é muito alto se levarmos em consideração a diversão e a seriedade da coisa….o duro é que são 10 provas por ano...
esse valor era o cobrado na temporada de 2008...eu liguei pra perguntar pra 2009 e eles não sabem nem se vai ter, e vão decidir lá pro final do mês....
é obrigatorio a participaçao de todas etapas?
-
210 minutos
6 pilotos
35min/piloto
122,00 por piloto
eu topo montarmos uma equipe heim
-
2
-
alem de levar pro buraco, ainda vai desclassificar ela, por ficar fazendo atalhos…