Rubinho na stock
-
um amigo meu comentou comigo q viu no esporte espetacular, q o rubinho falou q se não fechar com ninguem na f1, ele vai correr na stock jaca, no lugar do ingo… alguem viu isso?
sera q agora ele para de chorar? hahahahha
-
sera q ele sabe dirigir pelo menos isso?
eh uma pena pra stock jaca…
-
sabe nada….comparado a um f1 o stock tem reações mais lentas q a poltrona da sala dele
qdo o cara sai de um carro q praticamente trabalha por telepatia pra um turismo (frise bem as aspas), que tem mais curso de suspensão, curva mais lento, etc. eles estranham bastante....só ver a galera q saiu da f1 e foi andar com aqueles carros....até hj nenhum ganhou campeonato, e costumam ficar no meio do bolo, mesmo com bons carros na mão
-
sabe nada….comparado a um f1 o stock tem reações mais lentas q a poltrona da sala dele
qdo o cara sai de um carro q praticamente trabalha por telepatia pra um turismo (frise bem as aspas), que tem mais curso de suspensão, curva mais lento, etc. eles estranham bastante....só ver a galera q saiu da f1 e foi andar com aqueles carros....até hj nenhum ganhou campeonato, e costumam ficar no meio do bolo, mesmo com bons carros na mão
mas como ele é lento por natureza ele podia não ganhar nada na f1 justamente por isso, talvez em algo mais lento ele se dê bem ..
-
inveja e falta de discernimento é um problema sério….
é não sabe pilotar ... e a ferrari ficou com dó e empregou ele por anos...
concordo que na stock tem pilotos frustados.. do tipo que não deram certo em categorias de maior prestígio e/ou habilidade... mais taxar o rubens de piloto mediocre .. melhor comprar espelhos e equipar a casa toda...
-
concordo que na stock tem pilotos frustados.. do tipo que não deram certo em categorias de maior prestígio e/ou habilidade... mais taxar o rubens de piloto mediocre .. melhor comprar espelhos e equipar a casa toda...
verdade, brinquei chamando ele de lento e tals, só que ele foi o maior pontuador de gp s ne? além do mais quando teve um carro bom a equipe não ajudava o cara..
tem uma corrida com ele pilotando na chuva que e pica nas galaxias .
-
o problema do rubinho não é a capacidade de pilotar em si. isso acho que ele faz bem.
mas é a sua postura, choramingos e desculpinhas para todos os lados.
ele não foi campeão na f1 pq tinha o schumi e a ferrari só cuidava do alemão, ok. mas, se a coisa estivesse realmente ruim pra ele, há muito tempo teria ido pra uma equipe intermediária e assim tentaria brigar seriamente por ganhar corridas e títulos.
mas ele passou bons anos na ferrari, ganhando do bom e do melhor e sem a cobrança de precisar ganhar. lavou a burra de ganhar dinheiro. ai quando se deu conta, só teve espaço na honda, uma equipe mais do que medíocre.
mas quem aqui trocaria ser o vice na ferrari a ser o presidente da tata?
fez a escolha dele, e não o julgo por isso.
-
concordo… tem usuário que tem uma inveja e uma falta de discernimento que nem froid explica.
-
-
espero q ele nao va pra stock e consiga um novo contrato na f1..
stock é mediocre se for comparar com f1
-
o rubinho se tornou um papelão nacional.
por mais que venham com blah blah blah de números de gp, anos de formula 1, isso não cola e não serve p/ nada. ele não tem atitude de campeão e não consegue assumir que tudo isso é culpa dele mesmo.
qualquer um, aqui, que curte automobilismo sabe que um piloto não precisa ser campeão para ser admirado e reconhecido. ele não conseguiu isso.
é downgrade sair da f1 para outra categoria? talvez no curriculo, mas pode ser um upgrade em outras coisas… tipo, se realmente for bom porque não briga por um título na stock? quem sabe ele cale a boca de outros, como eu, que só fala mal dele.
independente de qq coisa, p/ mim ele podia sair do automobilismo porque não agrega nada e não tem atitude (a não ser chorar e reclamar pelos cantos), e também pare de falar se isso, se aquilo
-
por mais que venham com blah blah blah de números de gp, anos de formula 1, isso não cola e não serve p/ nada. ele não tem atitude de campeão e não consegue assumir que tudo isso é culpa dele mesmo.
qualquer um, aqui, que curte automobilismo sabe que um piloto não precisa ser campeão para ser admirado e reconhecido. ele não conseguiu isso.
é downgrade sair da f1 para outra categoria? talvez no curriculo, mas pode ser um upgrade em outras coisas… tipo, se realmente for bom porque não briga por um título na stock? quem sabe ele cale a boca de outros, como eu, que só fala mal dele.
independente de qq coisa, p/ mim ele podia sair do automobilismo porque não agrega nada e não tem atitude (a não ser chorar e reclamar pelos cantos), e também pare de falar se isso, se aquilo
é preocupar menos com numero e mais com resultado coisa q ele nao mostrou.
sem mais…
-
o kra agradou a qm mais interessa, amulher dele e os filhos com a fortuna q fez, mas falar q ele não tem competência , pelo contrário o kra ganho em tudo q passou, mais q isso bateu record´s imposto pelo senna …. era um piloto extremamente gabaritado, mas após o pancadão q deu em 94 e com a morte do senna, ele largo mão de se arriscar..
o fdp apenas num fez o q agente esperava, que era suprir a falta de um senna .... não se empenhar pela vitória .... foi passivo queimador de rosca,mas o kra é bom ... e hj em dia num sei se iria se dar bem em outras categorias, ele num tem vontade de ir atrás da vitória, num arrisca ... ou seja, não tem graça
-
o problema do barrica sempre foi a boca dele..
o famoso agora vai …
porra...
ele sempre falou isso..
na ferrari falava vou brigar de igual para igual com o alemao ...
e nunca fez isso...
era mais facil ele vender a verdadeira imagem de escudeiro do que de oponente...
tipo..
prefiro ser segundo piloto na ferrari do que em uma equipe ruim...
mas nao..ele falava o contrario..
que prefere ser primeiro piloto em uma equipe ruim do que segundo em uma boa..
-
onde assino?