Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
pp supermarket illegal scandinavian corredor de supermercado rash defenestration team
putz…
depois de cascado fazer compras vira algo divertido (menos quando chega a hora de pagar)...
o mais divertido é quando não tem nada para fazer, pegar um monte de tubos de ky e colocar no carrinho dos outros...
hehehee
putz… depois de cascado fazer compras vira algo divertido (menos quando chega a hora de pagar)... o mais divertido é quando não tem nada para fazer, pegar um monte de tubos de ky e colocar no carrinho dos outros… hehehee
o mais divertido é quando não tem nada para fazer, pegar um monte de tubos de ky e colocar no carrinho dos outros…
minha filha gosta das cagadas que faço com ela no carrinho de supermercado… tô lascado com essa menina...
o q eu gosto de fazer é sair correndo e depois q atingi o máximo de minha velocidade, colocar os pés na armação de metal q segura as rodinhas e vir pilotando o carrinho só usando meu peso
lembrar de colocar as caixas de leite na frente… huehuehu