Skyline foda.. primeiro que vejo que putz
-
ainda tem gente que chama de jaca …
-
ai quando eu digo: pesa mais que um maverick, mas anda 5x mais nego diz: não compare alhos com bugalhos….
por mim , pode pesar mais que um tanque t34 . andando e sendo bonito como tá esse eu quero que se exploda .
o nome disso é xiitismo . se fosse de outra marca , certamente estaria sendo elogiado por render o que rende sendo um carro mais confortável e pesado . falariam em equilíbrio , distribuição de peso , etc .
-
por mim , pode pesar mais que um tanque t34 . andando e sendo bonito como tá esse eu quero que se exploda .
o nome disso é xiitismo . se fosse de outra marca , certamente estaria sendo elogiado por render o que rende sendo um carro mais confortável e pesado . falariam em equilíbrio , distribuição de peso , etc .
sem mais, ass: hugo leonardo gaspar.
-
não sei se foi pra mim mas whatever… quando falei sky jaca era pra avacalhar.
eu curto esse carro pra caralho desde os antigos.
e esse preto, perfect.
não . é que tem uma modinha de chamar o carro de jaca só porque tem um bando de alienado que usa o carro pra fazer tang …
em contrapartida , se fosse uma banheira amg ou m5 pesando 2tons , era só nego deitando elogio .
-
realmente esse preto ta perfect …
-
não . é que tem uma modinha de chamar o carro de jaca só porque tem um bando de alienado que usa o carro pra fazer tang …
em contrapartida , se fosse uma banheira amg ou m5 pesando 2tons , era só nego deitando elogio .
[assinatura] raphael [/assinatura]
-
de facto. japonês só não tem tradição . no resto compete de igual para igual com carro europeu.
-
eu acho que ja tem uns japoneses que podem ser considerados puro-sangue . mazda rx , honda nsx , o proprio skyline , celica gt4 , trueno (os dos anos 80 só) , lancer evolution …