Da série how o kill?
-
pow, ficou doido
e verdade
-
:queima:
é um saga, raro pra caramba… o vileiro não deve nem ter noção do que é, deve chamar de ferrari.
-
falei saga, mas olhando com mais atenção, é um top sport. mais raro ainda.
-
depois que vi fotos de um gt malzoni com a capota cortada em estilo targa, não duvido de mais nada. gt malzoni, pra quem não sabe, é um dos esportivos brasileiros fora-de-série mais raros, equivalente a um brasinca uirapuru em valor… foram construídos uns 5, e valem uma fortuna, coisa de 80k... isso se achar alguém disposto a vender.
-
falei saga, mas olhando com mais atenção, é um top sport. mais raro ainda.
o parceiro, não é uma topsport não, é uma x8 ou x11, tenho certeza. a topsport tem os cantos do pc da frente bem arredondados, e os milhas redondos, e as x8/x11 tem isso mais quadrado.
-
o parceiro, não é uma topsport não, é uma x8 ou x11, tenho certeza. a topsport tem os cantos do pc da frente bem arredondados, e os milhas redondos, e as x8/x11 tem isso mais quadrado.
procede… se bem que essa tranqueira tá tão modificada que foi uma luta reconhecer uma miura embaixo de tanta fibra...
é uma x11 na verdade, pela altura do aerofólio traseiro. a não ser que o dono tenha modificado a altura do aero ele próprio (coisa que não duvido ).
-
é uma x11, já vi algumas vzs andando pela rua perto do banco. pior mesmo é o kit tchânen e lanternas imitando o estilo f40…. que tosco
não sei oq nego tem na cabeça pra fazer isso, é um carro raro que vale uma grana boa.
ps: meu vizinho tem uma saga jogada no quintal, ja pentelhei pra ele me vender e ele não tira de lá nem a pau e enquanto isso ela vai apodrecendo. qualquer dia tiro fotos dela lá de casa.