Turbina
-
depende de um monte de coisas…
o mano tinha uma com k24 e foi o melhor entre pegada e potência, vendeu o kit pra um cliente a mais de 2 anos e tá lá firme e forte... snme 240cv com quase 0,5bar (sem intercooler)
mas da pra montar com apl525, 240, gt25, k16... um monte de opções...
-
o mano tinha uma com k24 e foi o melhor entre pegada e potência, vendeu o kit pra um cliente a mais de 2 anos e tá lá firme e forte... snme 240cv com quase 0,5bar (sem intercooler)
-
aí tu encontra tudo, se vc quer um carrinho bacana, esperto pro dia a dia, eu te aconselho um ic frontal + coletor de canos + apl 525. vc é limitado por suas bielas, então não tente ultrapassar 300cv na roda, mas te garanto que fica muito esperto esse carro.
eu turbinei uma e está excelente**
-
aí tu encontra tudo, se vc quer um carrinho bacana, esperto pro dia a dia, eu te aconselho um ic frontal + coletor de canos + apl 525. vc é limitado por suas bielas, então não tente ultrapassar 300cv na roda, mas te garanto que fica muito esperto esse carro.
eu turbinei uma e está excelente**
valeu jakka…
eu nem pensei em chegar aos 300cavalos, pensei emk 250 no maximo so para ter um carro mais esperto vc tem esse carro ainda? como ficou o consumo do carro? essa turbina apl525 e pulsativa?
-
valeu overspeed…
estou entrando agora no mundo turbo, por isso muitas duvidas ainda tenho, mas quero fazer um carro bom vou demorar um pouco porque dinheiro não e muito quero ir comprando as peças aos poucos e qdo tiver tudo levar para montar.
-
valeu jakka…
eu nem pensei em chegar aos 300cavalos, pensei emk 250 no maximo so para ter um carro mais esperto vc tem esse carro ainda? como ficou o consumo do carro? essa turbina apl525 e pulsativa?
**eu tenho sim, mas a minha é com biela forjada e uso ic frontal com uma gt2876r
consumo tá em 7km/l andando geriatricamente.**
-
**eu tenho sim, mas a minha é com biela forjada e uso ic frontal com uma gt2876r
consumo tá em 7km/l andando geriatricamente.**
valeu mais uma vez…
pretendo colocar tambem o intercooler frontal e jogos de pistões e bielas forjadas
esse consumo para mim ta bom, so ando no carro final de semana. não conheço essa turbina?
uma outra turbina que eu poderia usar? tem que ser pulsativa ou não?
valeu...
-
esse consumo para mim ta bom, so ando no carro final de semana. não conheço essa turbina?
uma outra turbina que eu poderia usar? tem que ser pulsativa ou não?
**esquece pulsativa, marea são 5 cilindros em sua maioria, então pegue uma monofluxo mesmo. salvo se seu marea for 1.8 16v.
essa turbina é roletada, uma opção mais barata é usar a apl525 da garret ou master power, mas se vc vai usar pistões e bielas forjadas, aconselharia uma turbo anhanguera turbo c, ou biaggio turbo c.
quem vai preparar seu carro?**
-
**esquece pulsativa, marea são 5 cilindros em sua maioria, então pegue uma monofluxo mesmo. salvo se seu marea for 1.8 16v.
essa turbina é roletada, uma opção mais barata é usar a apl525 da garret ou master power, mas se vc vai usar pistões e bielas forjadas, aconselharia uma turbo anhanguera turbo c, ou biaggio turbo c.
quem vai preparar seu carro?**
meu marea e 2.0 20v, ainda estou procurando um preparador aqui em brasília, vc conhece ou ja ouviu falar de algum preparador aqui em brasília? pesquisando na internet em alguns foruns e perguntado para algumas pessoas me falaram tambem dessa turbina biagio c muitos me falaram tambem de usar turbina pulsativa .50
-
meu marea e 2.0 20v, ainda estou procurando um preparador aqui em brasília, vc conhece ou ja ouviu falar de algum preparador aqui em brasília? pesquisando na internet em alguns foruns e perguntado para algumas pessoas me falaram tambem dessa turbina biagio c muitos me falaram tambem de usar turbina pulsativa .50
**alisson chapira 8401.6823/3485.7529
ele que montou a minha, e a minha foi acertada pelo mondi 9138.2831 no chip**
-
**alisson chapira 8401.6823/3485.7529
ele que montou a minha, e a minha foi acertada pelo mondi 9138.2831 no chip**
valeu…
vc e daqui de brasília?
essas caras são daqui de brasília?
-
muitos me falaram tambem de usar turbina pulsativa .50
**esquece essa possibilidade, não dá certo e não fica bom usar caixa quente pulsativa em motor 5 cilindros.
ou são 4 cilindros ou 6 cilindros. tá tudo na sua mão aí pra montar.**
-
vc e daqui de brasília?
essas caras são daqui de brasília?
**sou sim.
eles são de sobradinho.**
-
k24
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rdtpmblh9ru"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/rdtpmblh9ru" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
[] s
-
cara, hx35, vai q ficará monstrinho..
no meu antigo mwt eu tinha uma hx35 + 1,8bar + intercooler frontal…. veio 470cv com miolo original.
70/82 eixo 58mm rotor 63,5mm
ficou monstro.
valeu…
a sugestão e boa mas agora não tenho como pagar uma turbina nesse valor
eu nem pensei em chegar a essa cavalaria toda, mas ja estou começando a mudar de ideia
se vc conhecer outro modelo de turbina que eu possa usar por enquanto agradeço a ajuda...
-
valeu…
a sugestão e boa mas agora não tenho como pagar uma turbina nesse valor
eu nem pensei em chegar a essa cavalaria toda, mas ja estou começando a mudar de ideia
se vc conhecer outro modelo de turbina que eu possa usar por enquanto agradeço a ajuda...
ajunta pq esse neogocio de apl além de pegar mais fácil que t2 num motor desse fuma rapidinho meu carro é ap 1.6 tudo original e enche .50 á exatamente 3.000rpm um motor como o seu enche turbina maior e com muita facilidade, se for pra mecher nem sei se comprnsa gastar com apl
-
ahh ou vc pega uma turbina .50 com refluxo c/ rotor de 52mm e eixo 53mm e poe uma caixa quente .63 sei lá o dvechio vende e é 750,00 marca biagio e a configuração é muito parecida com a k-24 e parece que faz em 3x s/ juros