Turbina
-
meu marea e 2.0 20v, ainda estou procurando um preparador aqui em brasília, vc conhece ou ja ouviu falar de algum preparador aqui em brasília? pesquisando na internet em alguns foruns e perguntado para algumas pessoas me falaram tambem dessa turbina biagio c muitos me falaram tambem de usar turbina pulsativa .50
**alisson chapira 8401.6823/3485.7529
ele que montou a minha, e a minha foi acertada pelo mondi 9138.2831 no chip**
-
**alisson chapira 8401.6823/3485.7529
ele que montou a minha, e a minha foi acertada pelo mondi 9138.2831 no chip**
valeu…
vc e daqui de brasília?
essas caras são daqui de brasília?
-
muitos me falaram tambem de usar turbina pulsativa .50
**esquece essa possibilidade, não dá certo e não fica bom usar caixa quente pulsativa em motor 5 cilindros.
ou são 4 cilindros ou 6 cilindros. tá tudo na sua mão aí pra montar.**
-
vc e daqui de brasília?
essas caras são daqui de brasília?
**sou sim.
eles são de sobradinho.**
-
k24
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rdtpmblh9ru"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/rdtpmblh9ru" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
[] s
-
cara, hx35, vai q ficará monstrinho..
no meu antigo mwt eu tinha uma hx35 + 1,8bar + intercooler frontal…. veio 470cv com miolo original.
70/82 eixo 58mm rotor 63,5mm
ficou monstro.
valeu…
a sugestão e boa mas agora não tenho como pagar uma turbina nesse valor
eu nem pensei em chegar a essa cavalaria toda, mas ja estou começando a mudar de ideia
se vc conhecer outro modelo de turbina que eu possa usar por enquanto agradeço a ajuda...
-
valeu…
a sugestão e boa mas agora não tenho como pagar uma turbina nesse valor
eu nem pensei em chegar a essa cavalaria toda, mas ja estou começando a mudar de ideia
se vc conhecer outro modelo de turbina que eu possa usar por enquanto agradeço a ajuda...
ajunta pq esse neogocio de apl além de pegar mais fácil que t2 num motor desse fuma rapidinho meu carro é ap 1.6 tudo original e enche .50 á exatamente 3.000rpm um motor como o seu enche turbina maior e com muita facilidade, se for pra mecher nem sei se comprnsa gastar com apl
-
ahh ou vc pega uma turbina .50 com refluxo c/ rotor de 52mm e eixo 53mm e poe uma caixa quente .63 sei lá o dvechio vende e é 750,00 marca biagio e a configuração é muito parecida com a k-24 e parece que faz em 3x s/ juros