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Opiniões para iniciar projeto

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  • J Offline
    J Offline
    jawer
    escreveu em última edição por
    #1

    bom galera.. eu so de presidente venceslau…

    entrei faz pouco tempo nesse forum... tenho um gol g3 16v e to qerendo começa um projeto...

    eu nao entendo mto disso.. por isso venho aki humildemente pedir a ajuda d vcs aiehaiuh

    eu fui numa loja em presidente prudente.. ond o pessoal fala q eh a melhor aki da regiao

    pedi pro kra fze um projeto legal

    oq eu vo fze ... vai c tira esse motor 16v coloca esse 1.9 forjado

    ele disse q vai fik entre 450 500 cv

    ele me passo um projeto meio puxado .. tudo ia da 13k e . o cabeçote preparado e nitrado 17k

    isso . meu carro andando ja

    eu to sem o orçamento aki

    mais c vcs puderem ih me ajudando nas peças e em locais ond eu possa compra-las fikaria mto grato..

    sem mais

    raphael

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    • R Offline
      R Offline
      Rx7_Veilside
      escreveu em última edição por
      #2

      ôpa jawer, beleza?

      cara, eu também tô numa encruzilhada, esperando a opinião da galera à respeito do inicio de um projeto começando pela troca do motor do carro. não sei… mas acho que para o seu caso o mais indicado seria trocar de carro, não? não é dificil encontrar um g3 1.8, e isso sairia bem mais barato para você, ao invés de trocar o motor do carro.

      é a minha opinião...

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jawer
        escreveu em última edição por
        #3

        ôpa jawer, beleza?

        cara, eu também tô numa encruzilhada, esperando a opinião da galera à respeito do inicio de um projeto começando pela troca do motor do carro. não sei… mas acho que para o seu caso o mais indicado seria trocar de carro, não? não é dificil encontrar um g3 1.8, e isso sairia bem mais barato para você, ao invés de trocar o motor do carro.

        é a minha opinião...

        abraços.

        intao kra..

        o problema eh o preço d um gol 1.8 e a dificuldade d vender esse 16v.. aki na minha regiao o pessoal pega birra desse carro..

        e o meu carro ta zero bala kra.. ajeitei ele inteirinho.. peguei ele em março… era d uma professora e o marido dela eh dono d uma retifica... ta zero o carro...

        to em duvida

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #4

          porque não turbina o 1.0 16v mesmo? porque quer 500 cvó vai participar de provas ou algo assim?

          assim, esse motor turbo, bem feitinho, dá pra chegar num 150 cv ou mais, com confiabilidade.

          vai usar nitro ainda? ponha um 50 hp de nitro, já vai dar uns 200 hp, que é coisa pra caramba, suficiente pra dar calor em qualquer carro nacional na rua…

          não quero te desanimar no projeto, nada disso cara. é que vejo muita gente com esse tipo de projeto, ah quero 500 hp na roda etc.. , sem levar em consideração que um carro desse nível exige muita grana, vai passar um bom tempo em oficina (mais do que na sua mão), e principalmente, com esse asfalto lazarento brasileiro, mal dá pra andar de original, que dirá de turbo top. tenha muita consciência que um projeto desse nível demanda muito esforço e grana, e pra daily driver, que creio que seja o seu caso pelo que falou, não seria a melhor opção.

          outra coisa, pelo que você disse, o orçamento de 13k é só pro motor, certo? vai andar de suspensão original e freios originais com um torpedo de 500 hpo

          faz um kit bem feito pro mil 16v, com freios e suspensão adequados, vc vai gastar muito menos que esses 13k, e vai ficar com um carro excelente pra andar no dia-a-dia. depois se enjoar, tenta algo mais radical.

          não quero te desanimar não, mas antes fazer um arroz com feijão bem feito do que querer inventar e meter os pés pelas mãos.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vitinhu_Pinho
            escreveu em última edição por
            #5

            é de venceslau? da minha área então, sou de tupi paulista..

            levou em qual oficina em ppo trojillo? se for, o thiago até acessa o fórum aqui..

            como o steve disse, acho que 500cv, pra rodar na rua é meio inviável, ainda mais na nossa região, que preparação é pouco abordada, quase ninguém tem carro turbo, pouco lugar pra mexer, fazer manutenção, é complicado por ai qualquer turbinho bem montado de 200 ou 250cv, anda na frente de todo mundo.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jawer
              escreveu em última edição por
              #6

              porque não turbina o 1.0 16v mesmo? porque quer 500 cvó vai participar de provas ou algo assim?

              assim, esse motor turbo, bem feitinho, dá pra chegar num 150 cv ou mais, com confiabilidade.

              vai usar nitro ainda? ponha um 50 hp de nitro, já vai dar uns 200 hp, que é coisa pra caramba, suficiente pra dar calor em qualquer carro nacional na rua…

              não quero te desanimar no projeto, nada disso cara. é que vejo muita gente com esse tipo de projeto, ah quero 500 hp na roda etc.. , sem levar em consideração que um carro desse nível exige muita grana, vai passar um bom tempo em oficina (mais do que na sua mão), e principalmente, com esse asfalto lazarento brasileiro, mal dá pra andar de original, que dirá de turbo top. tenha muita consciência que um projeto desse nível demanda muito esforço e grana, e pra daily driver, que creio que seja o seu caso pelo que falou, não seria a melhor opção.

              outra coisa, pelo que você disse, o orçamento de 13k é só pro motor, certo? vai andar de suspensão original e freios originais com um torpedo de 500 hpo

              faz um kit bem feito pro mil 16v, com freios e suspensão adequados, vc vai gastar muito menos que esses 13k, e vai ficar com um carro excelente pra andar no dia-a-dia. depois se enjoar, tenta algo mais radical.

              não quero te desanimar não, mas antes fazer um arroz com feijão bem feito do que querer inventar e meter os pés pelas mãos.

              puts kra eu qeria turbina esse meu gol 16v.. o problema eh q .. c eu turbina ele ai q eu nao vo passa ele pra frente nunca… c 16v ja nao passa.. imagina turbinado..

              e qto ao 1.9... eu nao vou meter os pés pelas maos.. eh um projeto no qual. eu vo ih fzendo devagar.. sem pressa.. faze tudo certinho.. pretendo termina esse projeto no meio d 2009.. mais vlw msmo kra..

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jawer
                escreveu em última edição por
                #7

                é de venceslau? da minha área então, sou de tupi paulista..

                levou em qual oficina em ppo trojillo? se for, o thiago até acessa o fórum aqui..

                como o steve disse, acho que 500cv, pra rodar na rua é meio inviável, ainda mais na nossa região, que preparação é pouco abordada, quase ninguém tem carro turbo, pouco lugar pra mexer, fazer manutenção, é complicado por ai qualquer turbinho bem montado de 200 ou 250cv, anda na frente de todo mundo.

                puts kra tupi eh aki do lado po… foi la . o thiago msmo..

                inviavel eu axo q nao eh kra...

                mais isso q vc falo eh vdd.. essa nossa regiao eh uma merda msmo.. ninguem tem carro turbo.. pessoal desvaloriza carro assim .. infraestrutura pessima..

                mais kra... fze esse projeto pra mim eh sonho d criança .. vo fze bem feito.. vamo v noq da..

                e me add ai no msn pra gnt troca ideia melhor.. [email protected]

                vlw irmao teh mais

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  nitro em turbo com intenção de tirar mais potência eu particularmente não gosto muito não… acho exagero.

                  nitro em turbo é legal usar pra diminuir o lag.

                  nitra pra acordar a turbina, e assim q começar a encher, interrompe o tiro...

                  1 Resposta Última resposta

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