Curitiba só tem carro popular…
-
me lembrou altamente de jurere….
ae, o lobini é fodão, mas o preço dele é astronômico demais.
não curtia mto o lobini, mais de um tempo pra cá vem me chamando atenção, pena ser absurdo demais o valor..
e sobre curitiba, só pobres..
-
mas e como é o lobini em termos de acabamento e comportamento dinâmico?
a mecânica é vw, não tem muito do que suspeitar.. aliás, esse é outro que ia trocar o motor vw por um ford duratec by berta.
mas alguem aqui já andou no carro? ele se parece com um carro ou está mais pra puma dos anos 70?
diz que a suspensão foi preparada pela lotus.. deve ser bom de andar.
só precisava ser um pouco mais barato. teria um fácil.
-
a suspensão foi acertada aqui….a q o pesoal diz q foi pra lotus pra acertar suspensão, na verdade, foi pra inglaterra pra ser homologado lá como carro de rua...
eu tb teria um fácil....deve ser gostoso demais de guiar ele em uma serrinha com estrada boa ou num trackday da vida...
agora, pra q matar o snake? ele é um cara tão legal
-
chegou o dono da corvette amarela
-
itaipava-rj, este fim de semana…
-
a susp do lobini e bakana.
o desse daki n sei, pq jah foi todo mexido. ficou 1 ano e meio na g&r pra fazer um coletor o ic e a descarga. usa garrett roletada e etc. n tenho certeza se a susp e origi, mas e bakana sim.
agora o carro, dps dum tempo, ce ve q é nacional mesmo. o carro bambeia todo. as portas começam a ter folga, entra agua entre a parte de fora e a de dentro das portas e enferruja os parafusos todos, q sao feios e ficam a mostra… carpete parece q fou colado por um instalador de som de loja boketa.
pra tirar a bateria do carro ce tem q por ele no elevador e tirar o assoalho da frente.
os parafusos q seguram a alavanca de cambio (q aciona umas varetas q nem d fusca) é preso com porca e parafuso q nem auto travante sao... desmonta tudo sozinho...
pra resumir, e um carri nho mto diferente, mto ducaralho, chama mta atençao mas nao vale a metade do q custa...
-
lobini tambem é conhecido como lego, você compra e vai montando.
também é um carro poçante, é só chover que enche de poça dentro..
e isso quem disse foi o dono de um.
esse laranja das foto está com outra turbina, intercooler maior e rodando com 8 bicos, só não sei se ficou forte.
-
o daki vai virar 2.0 forjadim, ft e etc.
pra alguma coisa a g&r prestou e adiantou algumas coisas.
mas o carro chegou aki com 1,6kg de roletada e o dono 15 mil menos rico e o carro era uma merda pra andar.
dps de algumas varias modificaçoes ficou aceitavel, so q o dono caiu na bobagem de pegar akela maldita doença do mais, mais, mais .
e qto ao 911, akilo e manha demais d mexer…
na pior das hipoteses, solta um cadim d parafuso, poe o jacare embaixo e tira motor todo sem problema. fusca rlz.
-
o daki vai virar 2.0 forjadim, ft e etc.
pra alguma coisa a g&r prestou e adiantou algumas coisas.
mas o carro chegou aki com 1,6kg de roletada e o dono 15 mil menos rico e o carro era uma merda pra andar.
dps de algumas varias modificaçoes ficou aceitavel, so q o dono caiu na bobagem de pegar akela maldita doença do mais, mais, mais .
**e qto ao 911, akilo e manha demais d mexer…
na pior das hipoteses, solta um cadim d parafuso, poe o jacare embaixo e tira motor todo sem problema. fusca rlz.**
é, as aparências enganam, hehehe.
-
esse lobotomini parece um enxerto de tendências com um design estilo… queria ser uma f50......mais a felicidade se faz de escolhas e/ou gostos...em resumo..se gosta compre..rs
pela grana que o nacional dito esportivo custa.... sou mais um kit car …com um v8.