Curitiba só tem carro popular…
-
relato que li recentemente…
the score
um compacto dos melhores momentos, pq só faltou medir de ré icon_mrgreen.gif
resultado de 50/60km/h a 250/300km/h
o vette z06 é imbativel, o motor e uma usina
997gt3 rs toma 3/4 carros do z06
c63 amg toma 2/3 carros do rs
997gt3 (em processo de amaciamento) fica junto ou 1/2 para 1 carro atrás da c63, até 250km/h, pq a c63 estanca a 250km/h angry.gif lembrando que o 997gt3 amarelo era o unico com 2 pessoas e isto faz muito diferença, afinal todos os outros carros estavam só com o motorista;
slk 55 amg 2009 cambio de 7 marchas, fez o que pode, tb original, oferece boa resistência em 2º e 3º marchas, depois complica para ela;
top speed
z06 aproximadamente 325 e 330km/h;
997gt3 rs aproximadamete algo entre 322 e 328km/h
997gt3 confirmado no painel digital 325km/h, só que com o piloto + acompanhante;
c63 e slk55 limitadas a 250km/h
-
o que nunca vi andando, e que é meu sonho ver é um supra ja vi uns 4 parados. na auto-eletrica do japones ali de pinheiros (faz a parte eletrica para o herrera) tinha um lá uma vez, 900 e poucos hp, vermelho….mas ele nem ligou o carro
esse supra é do isnard, fuel tech e muita preparação, foi montado se não me engano pela power plus
quando eu for em sampa buscar as minhas turbinas, marco com vc pra vc ver de cara dois andando. um deles é oq eu cuidava aqui no rio, o outro é de um amigo meu. deixa passar as minhas provas que eu vou pra sampa sabadão.
-
diferença social rulez
-
amigo meu do outro forum vez um video de jurere.
tinha casa com duas ferraris, r1, haya, new beetle gti turbo, mercedes, porsche, se tiver hospedado ainda posto o link aki, fora que tb tinha uns old school muito loucos.
o lance é que boa parte dos donos desses carros só desfilam…só corta giro parado, em frente aos botecos...
-
posta a foto da brasinca aí pra humilhar geral garça.
demorou
-
haha não é inveja não, cumpadi…
-
amigo meu do outro forum vez um video de jurere.
tinha casa com duas ferraris, r1, haya, new beetle gti turbo, mercedes, porsche, se tiver hospedado ainda posto o link aki, fora que tb tinha uns old school muito loucos.
hummm…me lembrei de algo parecido por lá... depois a pf estourou o muquifo todos para cana...os moradores davam golpes em empresários trouxas...(atrás de empréstimos em dolar) que se deixam levar pela aparência...colocavam carrões, etc ...como isca...
ps... num país como o br ..chamar a atenção via ostentação...até pode inflar o ego..porém...particularmente não acho sensato...cada um cada um...
-
quem fez o video foi o arved ele tava vendendo uma hx40 há pouco tempo usada.
o video não esta mais hospedado.
aqui na cidade o carro mais caro que tem é uma x3 de uma dona de confecção e moto r1, acho que rola muita mais que confecção com ela, porque vira e mexe ela vai até cidades vizinhas para pegar jatinho as pressas para sp.
-
hummm…me lembrei de algo parecido por lá... depois a pf estourou o muquifo todos para cana...os moradores davam golpes em empresários trouxas...(atrás de empréstimos em dolar) que se deixam levar pela aparência...colocavam carrões, etc ...como isca...
ps... num país como o br ..chamar a atenção via ostentação...até pode inflar o ego..porém...particularmente não acho sensato...cada um cada um...
ostentação é relativo.
se voce tem grana de sobra para ter n ferraris, não digo que é ostentação andar só de ferrari.
claro que tem gente que compra para ostentar.
-
ostentar pra mim siginifica fazer pose, e no caso de carro ficar acelerando parado, se arrastar a 10 km/h pra ficar olhem aqui, eu tenho .
se eu tivesse (muita) grana ia andar de carrão sim. e claro, faria uns cursos pra enfrentar situações tipo tentativa de assalto e sequestro.
-
eu tava lá quando aconteceu isso… foi no verão de 2007. passei na frente da casa onde os caras tavam, era pai, filho e mais uns cupinchas...tinha uma ferrari 360 spyder, um hummer h2, 2 r1, e também uma cayenne turbo... uma semana depois tavam tudo em cana
mas o lance dos caras era ostentação meeesmo, era o meio deles se infiltrarem na alta de lá e dar lastro pra operação deles.
-
mas, isso tudo era só pra entrar no padrão de lá… não era nada de outro mundo comparado com o resto que tinha nas casas vizinhas... coisa de louco mesmo aquele lugar.
-
esse supra é do isnard, fuel tech e muita preparação, foi montado se não me engano pela power plus
quando eu for em sampa buscar as minhas turbinas, marco com vc pra vc ver de cara dois andando. um deles é oq eu cuidava aqui no rio, o outro é de um amigo meu. deixa passar as minhas provas que eu vou pra sampa sabadão.
e esse aqui, tu conhece? estava ha uns 2 anos atras na av. sumaré. em uma loja que só tem viper…acho que se chama viper inclusive o lugar
ah, o vermelho que eu estava falando é este aqui:
e pode ter certeza que tu faria um jza-lover muito feliz vendo logo 2 supras rollin
manda seu contato por mp
tu conhece um supra que tem um vídeo dele passando no dyno s race daqui de são bernardo do campo? quando a turbina ta começando a pegar ele tira o pé. não entendi porra nenhuma. o grafico dele que fica no mural de recordes lá do dyno, ele tira o pé a 5500 rpm e mesmo assim faz 1200hp o.o…meio suspeito...
[] s