Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Motor chevrolet 2.4

    Mecânica e Preparação
    3
    8
    1823
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • D
      daniel última edição por

      alguem sabe mais dados sobre este motor .

      não achei nada interessante é gasolina ele né pq o 2.8 que é turbo diesel????

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        daniel última edição por

        alguem sabe    mais dados    sobre este motor .

        não achei nada  interessante  ?  gasolina ele né pq o 2.8  que é turbo diesel????

        [snapback]268437[/snapback]

        só achei isso

        desempenho - o novo propulsor 2.4 a gasolina deu um comportamento bem mais vigoroso do que o proporcionado pelo antigo motor 2.2. os 128 cv garantem ?mpeto no pora-e-anda do transito urbano. a blazer 2.4 acelera de zero a 60 km/h em 9,2 s e mostra disposição para trafegar em velocidade média de 120 km/h. com paciência o veículo atinge os 150 km/h.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          tipo: o que vc precisa saber?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • D
            daniel última edição por

            tipo: o que vc precisa saber?

            [snapback]268459[/snapback]

            esta querendo fazer um implante :ppteam: no chevette mais caracol da alegria queria saber se fica legal ou ?e melhor ir de monza 2.0 fase 2 mesmo?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • P
              punkrocker última edição por

              não gira nada, acima de 5000 rpm parece uma briga.

              sujiro só se for manter original, turbo na minha opinião, não vira.

              coloca o 2.2 16v, esse sim fica colosso no turbo. o ecotec tbm, mas da? ja é mais chatinho de preço.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                eu penso diferente…

                carro turbo, principalmente de rua, não precisa girar tanto...

                esse motor tem pistoes de 100mm... :ppteam: ......e vira com curso um pouco maior que os do 2.2l........? muito torcudo......em um chevetinho, heim ? ? ??

                ficaria demais...coloca um cambio longo e seja feliz.......torque de enrugar asfalto, fazendo drift só de cutucar o acelerador..... :p

                e com um comandinho 27-alguma coisa? + molas vira bem até uns 6.500 rpm :ninja:

                abraço

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • P
                  punkrocker última edição por

                  eu penso diferente…

                  carro turbo, principalmente de rua, não precisa girar tanto...

                  esse motor tem pistoes de 100mm... :ppteam: ......e vira com curso um pouco maior que os do 2.2l........? muito torcudo......em um chevetinho, heim ? ? ??

                  ficaria demais...coloca um cambio longo e seja feliz.......torque de enrugar asfalto, fazendo drift só de cutucar o acelerador..... :p

                  e com um comandinho 27-alguma coisa? + molas vira bem até uns 6.500 rpm  :ninja:

                  abraço

                  [snapback]268698[/snapback]

                  a minha opinião é igual a tua tch?

                  coloca o 2.4 e roda original ele é torcud?o, fica tri bom no cambio 4marchas. acelera que neim louco de sa?da.

                  mas se for p/ turbinar, 2.2 16v , pq turbo tem que girar.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    a minha opinião é igual a tua tch?

                    coloca o 2.4 e roda original ele é torcud?o, fica tri bom no cambio 4marchas. acelera que neim louco de sa?da.

                    mas se for p/ turbinar, 2.2 16v , pq turbo tem que girar.

                    [snapback]268711[/snapback]

                    pois é….......mas eu tava falando dessa preparação no caso de turbinar mesmo............. e girando uns 6.500 rpm.......tá bom, não? ?

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • First post
                      Last post