Motor chevrolet 2.4
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alguem sabe mais dados sobre este motor .
não achei nada interessante ? gasolina ele né pq o 2.8 que é turbo diesel????
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só achei isso
desempenho - o novo propulsor 2.4 a gasolina deu um comportamento bem mais vigoroso do que o proporcionado pelo antigo motor 2.2. os 128 cv garantem ?mpeto no pora-e-anda do transito urbano. a blazer 2.4 acelera de zero a 60 km/h em 9,2 s e mostra disposição para trafegar em velocidade média de 120 km/h. com paciência o veículo atinge os 150 km/h.
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não gira nada, acima de 5000 rpm parece uma briga.
sujiro só se for manter original, turbo na minha opinião, não vira.
coloca o 2.2 16v, esse sim fica colosso no turbo. o ecotec tbm, mas da? ja é mais chatinho de preço.
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eu penso diferente…
carro turbo, principalmente de rua, não precisa girar tanto...
esse motor tem pistoes de 100mm... ......e vira com curso um pouco maior que os do 2.2l........? muito torcudo......em um chevetinho, heim ? ? ??
ficaria demais...coloca um cambio longo e seja feliz.......torque de enrugar asfalto, fazendo drift só de cutucar o acelerador.....
e com um comandinho 27-alguma coisa? + molas vira bem até uns 6.500 rpm
abraço
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eu penso diferente…
carro turbo, principalmente de rua, não precisa girar tanto...
esse motor tem pistoes de 100mm... ......e vira com curso um pouco maior que os do 2.2l........? muito torcudo......em um chevetinho, heim ? ? ??
ficaria demais...coloca um cambio longo e seja feliz.......torque de enrugar asfalto, fazendo drift só de cutucar o acelerador.....
e com um comandinho 27-alguma coisa? + molas vira bem até uns 6.500 rpm
abraço
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a minha opinião é igual a tua tch?
coloca o 2.4 e roda original ele é torcud?o, fica tri bom no cambio 4marchas. acelera que neim louco de sa?da.
mas se for p/ turbinar, 2.2 16v , pq turbo tem que girar.
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a minha opinião é igual a tua tch?
coloca o 2.4 e roda original ele é torcud?o, fica tri bom no cambio 4marchas. acelera que neim louco de sa?da.
mas se for p/ turbinar, 2.2 16v , pq turbo tem que girar.
[snapback]268711[/snapback]
pois é….......mas eu tava falando dessa preparação no caso de turbinar mesmo............. e girando uns 6.500 rpm.......tá bom, não? ?