Kart
-
la na aldeia da serra tinha uns karts com motor de rd que tavam com preço legal…
esse motor eh mt bom, e não da mt manutenção, acho que eh o ideal pra começar...
-
la na aldeia da serra tinha uns karts com motor de rd que tavam com preço legal…
esse motor eh mt bom, e não da mt manutenção, acho que eh o ideal pra começar...
mas tavam meio judiados…mas pra começar, mexer e tal, eu acho que tavam legais...
eu pensaria em me arriscar em um, depois de montar meu carro.
-
se preocupa em pegar um chassis bem alinhado, senão não vai virar nada de tempo… e motor é só ver o seu bolso, mas rd vai bem e é barato.
vai na granja e conversa com os mecas que eles te dão umas boas dicas.
vale a pena pensar em pagar um meca mensal para manter o kart...
-
acho que quem quer começar a correr, poderia começar participando dos campeonatos amadores.
usa-se os kart de aluguel no campeonato e já dá para ir pegando o jeito para quem sabe partir para algo mais profissional.
eu sonho em fazer isso mais pra frente..
além do kart para andar na rua, ganhando do realz na subida da comitre às 3 da manhã…
-
pega um bom chassi, que nao esta torto e mete um motor 6,5 preparado ou um 13hp.
tem campeonatos profissionais que utilizam essa configuracao e o motor exige somente manutencao preventiva com intervalos bem longos.
um rd eh show, mas pesa porque precisa de mais manutencao, afinal eh um 2 tempos.
se eh so por hobby, eu iniciaria num 13hp e mais tarde ia pra um rd, pra depois chegar num 125.
vou arranjar um contato duns caras que mexem em joinville para darem umas dicas.
mas o ideal, o pessoal ai ja falou. vai no kartodromo.
-
acho que quem quer começar a correr, poderia começar participando dos campeonatos amadores.
usa-se os kart de aluguel no campeonato e já dá para ir pegando o jeito para quem sabe partir para algo mais profissional.
eu sonho em fazer isso mais pra frente..
além do kart para andar na rua, ganhando do realz na subida da comitre às 3 da manhã…
anotado.
-
sei de um motor 125 em desenvolvimento (os de 32 hp) aqui na região…
quem sabe um dia fique menos caro essa brincadeira...
-
-
anotado.
tem que sair do sinal do ragazo, subir, fazer a curva na tiger e terminar no ponto de partida…
-
campeonato amador tem o www.amika.com.br que eu participo e é bem legal
também tem o cpka que parece ser legal.
mas se o objetivo é ter um para você, eu iria com algo mais forte que os 13hp…
-
ele vai comer o seu rabo
-
ele vai comer o seu rabo
novidade para o realz isso….......
-
chassis: pega uma kart mini que é bom, mas veja se tem empenos e etc pq se tiver torcido fica ruim de curva pra caramba e muitas vzs nem tem como arrumar.
motor: riomar ou parilla. particularmente eu iria de parillão 125, muito mais adrenalina que motor da rd135 o foda é o custo, esse motor é caro pra caramba e quebra rapidinho. mas te digo que nenhum motor ensina mais que ele pelo simples fato de ser um motor tiro direto, esse sim ensina a fazer muita curva