Moto turbo
-
acho q no motonline eu vi uma cb500 turbo tanem…
essa moto eh boa pra isso, o problema eh alimentação... os buras dela são meio chatos...
tenta entrar em contato com a folego em sp, la eles tem umas 4 motos turbo... eles podem ajudar mt vc.
-
pensei em 2 extras coltrolados por um his da vida …
o que mais me encuca é tamanho de turbina
acho q no motonline eu vi uma cb500 turbo tanem…
essa moto eh boa pra isso, o problema eh alimentação... os buras dela são meio chatos...
tenta entrar em contato com a folego em sp, la eles tem umas 4 motos turbo... eles podem ajudar mt vc.
-
me falaram que da pra usar uma k16, mas eu tenho minhas duvidas… eu colocaria uma do gol mil turbo.
-
garret gt12, é o que o pessoal do fórmula sae usa
-
procura o fanho, ele está montando uma dessa, e tah bem loka….
-
eu vi que ele ta montando uma mas ele ta montando com a carburação da copa cb se não me engano e acho que vai ficar um pouco mais complicado em relação a combustivel só com os buras, tava pensando nos extras mesmo.
queria saver com qt + ou - de pressão da pra andar, vou verificar taxa aqui e posto.
outra duvida, alcool ou gasolina ?
procura o fanho, ele está montando uma dessa, e tah bem loka….
-
fabiu vc é piroca mesmo…essa porra ja anda bem normal...mas se fosse pra turbinar penduraria uma super 70 e 2 bancadas de extra com bico 160lbs e torcer pra nao alimentar
brincadeiras a parte, eu acho 2 extras muito...um extra de monza consegue suprir ate 1.2kg de pressao eu acho...vc tem que ver direitinho essa alimentação, só o extra e mole, agora que pressao de comb vai se ter?e como?
nao sei como funciona em moto, mas tem que pensar tbm que a tensao de trabalho dela acho eu ser de 9v, e se começar a pendurar controlador e seus perifericos, bomba se for realmente usar tem que ver se a bateria da conta do recado...
escape o arquimedes da conta do recado.
-
pensei nisso, tem um espacim pra outra bateria
o escape eu vou lá no sabado pra conversar com ele
fabiu vc é piroca mesmo…essa porra ja anda bem normal...mas se fosse pra turbinar penduraria uma super 70 e 2 bancadas de extra com bico 160lbs e torcer pra nao alimentar
brincadeiras a parte, eu acho 2 extras muito...um extra de monza consegue suprir ate 1.2kg de pressao eu acho...vc tem que ver direitinho essa alimentação, só o extra e mole, agora que pressao de comb vai se ter?e como?
nao sei como funciona em moto, mas tem que pensar tbm que a tensao de trabalho dela acho eu ser de 9v, e se começar a pendurar controlador e seus perifericos, bomba se for realmente usar tem que ver se a bateria da conta do recado...
escape o arquimedes da conta do recado.
-
bateria de moto eh 12v…
e não adianta nada colocar mais uma bateria, se ela não conseguir carregar...
-
bateria de moto eh 12v…
da xlx 350, biz e cg150 todas que teve aki em casa, nenhuma era 12v
-
essa parte já esta resolvida…até em teste na moto, ambas as baterias carregando
bateria de moto eh 12v…
-
bom, minha biz era, tanto que coloquei buzina de carro que eh 12 volts, minha strada tb eh, isso eu medi com multimetro. e tenho 99% de certeza que todas as motos que tem no mercado hj em dia são 12v.
so vc olhar as lampadas de farol, pisca etc etc, são todas pra 12v…
-
cai nesse lance da bateria pq tava inventando e aproveitei e coloquei as 2, acredito mesmo que seja em 12v quem fez pra mim foi um parceiro que trabalha com eletronica…mas mesmo assim valeu pelo toque
bom, minha biz era, tanto que coloquei buzina de carro que eh 12 volts, minha strada tb eh, isso eu medi com multimetro. e tenho 99% de certeza que todas as motos que tem no mercado hj em dia são 12v.
so vc olhar as lampadas de farol, pisca etc etc, são todas pra 12v…
ajuda ae galera
-
po eu vi os videos da 500 turbo do fanho, pq achei meio caida ou o cara tava com medo de acelerar…achei tbm que a turbina e muito grande, ele esticou de 1ºe no final do giro que escutei ela pressurizar
-
acho que o maior problema seria a lubrificação da turbina…
-
nem eh isso coisa, na verdade eh até facil captar oleo pra turbina… nas motos q tem radiador de oleo, eh so colocar um t, e um redutor de pressão, e o retorno, faz um furo no bloco e rosqueia um nipple. nas q não tem radiador tb da pra fazer relativamente facil...
o chato mesmo eh regular ela, e adaptar bomba eletrica e dosador, pq não tem espaço quase...