[noticia] - novos motoristas não podem pegar estrada
-
não concordo com essa lei. apenas está retardando um problema que mais cedo ou mais tarde terá que ser resolvido.
creio que dirigir em estradas faz parte do aprendizado. se a pessoa que acabou de tirar a habilitação não o fizer, não terá adquirido nenhuma experiência em estradas. todos que costumam dirigir em estradas sabem que é muito diferente de andar pela cidade. devido à
velocidade as reações do carro serão muito mais acentuadas. principalmente em dias de chuva. não tendo experiência mesmo depois de um ano após ter sua habilitação provisória, o tal motorista não saberá tomar as devidas medidas corretivas pois não terá ainda a experiência
necessária.
a lei tem falhas mas a maior delas está justamente em sua aplicação.
quem já morou no japão sabe como lá é rigoroso na hora de tirar a habilitação. lá até em rodovias espressas os alunos são obrigados a dirigir. coisa que não se faz por aqui.
-
acho besteira esa lei…tinham q encinar as pessoas q dirigir de verdade,nao um paliativo desses
eu aprendi a dirigir com 10 pra 11 anos,com 13 dirigia na cidade com 15 na estrada com 16 tinha carro turbo,bati carro 2 vezes na vida,as 2 carro original e a culpa nao foi minha,e pra nao dar nada ainda fui tirar carta com 19 anos..pq pra mim ter carta ou nao ter nao fazia mta diferenca rs
-
pega uma f1000 daquelas antigas, enfia um v8, coloca um parachoques de chapa de aço de 1/2 polegada e um santo antonio com lanças e faz a limpa quero ver nego na faixa da esquerda a 40 por hora auehaeuhaeueahaueea
meu pai vira e meche chegava em casa, com o parachoque dianteiro de seus carros (dodge dart, maverick v8, opala e caravam 4.100, passat, santana, e fazia até mesmo qdo teve os peugeots) desalinhados e com arranhões…o sonho dele era ter um scania hehehe
-
meu pai vira e meche chegava em casa, com o parachoque dianteiro de seus carros (dodge dart, maverick v8, opala e caravam 4.100, passat, santana, e fazia até mesmo qdo teve os peugeots) desalinhados e com arranhões…o sonho dele era ter um scania hehehe
ahueehaueauea
-
eu ainda vou ter uma veraneio com um v8…
quero ver neguinho der fechada...