Adesivo na porta do nissan gt-r
-
uhauhauhuahuahuahuhauhauhauahuahuahuahuahuahua
-
rivalidade move o mundo
-
-
mas é pela fábrica isso ?
-
rapaz… eu acho é graça disso...
eh aih que se diferenciam os que gostam de porsche (por exemplo)
eu teria um porsche e fo ** - se se anda menos (embora eu truque... rs rs)
podem lançar o que for que vou continuar gostando dos outros modelos.. alias.. tirando a ferrari, os outros dois riscados eu prefiro anos luz em relação aa qualquer japa.
o outro dia um amigo meu ao ver meu carro falou deve ser legal dar benga nos tiozinhos de merça e bm
ai respondi: eh nada, cara... eles continuam tendo as merças e bms e eu no meu golf velho... grandes coisas
emfim.. gosto eh gosto.. e cada um se diverte com o que tem...
rivalidade move o mundo... sim.. move pra esta merda em que estamos...
abraços
-
rivalidade move o mundo… sim.. move pra esta merda em que estamos...
merda estamos eu e você, porque quem tem dinheiro para comprar qualquer um dos carros mencionados acima, não está na merda não…
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
engraçado é tomar naba e ficar colando adesivo na porta.
chegou agora, nem mostrou a que veio, e já tá cheio de graça.
ontem passou um documentário no nat. geo. sobre esse carro. no evento de apresentação dele pros jornalistas europeus.
ai qnd foi o mais fodão dos editores testar o carro (não lembro o nome dele) todo mundo apreensivo com o que ele ia dizer, veio a martelada: sinceramente, é um carro pesado, com freios pesados, reações pesadas, 4x4 é chato demais e blablabla . desceu a lenha do jaspion.
-
acho que a nissan conseguiu o que queria.
e obviamente os donos de ferrari, porsche e cia não devem estar nada preocupado com isso.
it s just a nissan… it s fat without a soul
lembrei da frase do jc.
it s like a digital camera. it s clever, but have no soul.
ainda quero ver uma versão lightweiight dele. nada de spec-v, alguma coisa depenada mesmo. já que existe o premium que é cheio dos frufrus podia ter um assim..
-
vejo por ai o jaspion tomando benga tb… em algums video ilegais de street racing, coisa de zé mané q poe do lado pra acelerar... nao é de se ter parametro, mas pelo menos atenção chama... afinal os caras tocam bem, e caaaarcam a butina em linha reta...