Adesivo na porta do nissan gt-r
-
rivalidade move o mundo… sim.. move pra esta merda em que estamos...
merda estamos eu e você, porque quem tem dinheiro para comprar qualquer um dos carros mencionados acima, não está na merda não…
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
engraçado é tomar naba e ficar colando adesivo na porta.
chegou agora, nem mostrou a que veio, e já tá cheio de graça.
ontem passou um documentário no nat. geo. sobre esse carro. no evento de apresentação dele pros jornalistas europeus.
ai qnd foi o mais fodão dos editores testar o carro (não lembro o nome dele) todo mundo apreensivo com o que ele ia dizer, veio a martelada: sinceramente, é um carro pesado, com freios pesados, reações pesadas, 4x4 é chato demais e blablabla . desceu a lenha do jaspion.
-
acho que a nissan conseguiu o que queria.
e obviamente os donos de ferrari, porsche e cia não devem estar nada preocupado com isso.
it s just a nissan… it s fat without a soul
lembrei da frase do jc.
it s like a digital camera. it s clever, but have no soul.
ainda quero ver uma versão lightweiight dele. nada de spec-v, alguma coisa depenada mesmo. já que existe o premium que é cheio dos frufrus podia ter um assim..
-
vejo por ai o jaspion tomando benga tb… em algums video ilegais de street racing, coisa de zé mané q poe do lado pra acelerar... nao é de se ter parametro, mas pelo menos atenção chama... afinal os caras tocam bem, e caaaarcam a butina em linha reta...
-
vedabriu, a rivalidade é saudável.
o problema é quando um dos lados leva a sério d+.
…e isso acontece sempre.
eu parei de brincar a tempos
agora me dedico a atividades introspectivas (pensar, mexer no meu carro sozinho, jogar simuladores no pc, aquario.. qualquer coisa que seja sem competição)
talvez seja porque ando triste ultimamente... mas, emfim... deixo a competição pra quem gosta.. eu to fora
e obviamente os donos de ferrari, porsche e cia não devem estar nada preocupado com isso.
esse eh o ponto pra mim esse gitiaro nada mais é que um pincher querendo forçar amizade com cachorros grandes…
lembrei da frase do jc.
it s like a digital camera. it s clever, but have no soul.
ainda quero ver uma versão lightweiight dele. nada de spec-v, alguma coisa depenada mesmo. já que existe o premium que é cheio dos frufrus podia ter um assim..
eh… essa eu gostaria de ver tambem...
nao detesto o carro.. teria um facil...
detesto eh o circo que armam em volta... igual os vtis turbo e os marea turbo... soh que em mega proporções
-
engraçado é tomar naba e ficar colando adesivo na porta.
chegou agora, nem mostrou a que veio, e já tá cheio de graça.
ontem passou um documentário no nat. geo. sobre esse carro. no evento de apresentação dele pros jornalistas europeus.
ai qnd foi o mais fodão dos editores testar o carro (não lembro o nome dele) todo mundo apreensivo com o que ele ia dizer, veio a martelada: sinceramente, é um carro pesado, com freios pesados, reações pesadas, 4x4 é chato demais e blablabla . desceu a lenha do jaspion.
eu vi isso tb…
o cara comentou que o carro é rapido, mas muito pesado...e isso se faz sentir nas reações do carro na pista...
é claro que sempre vai ter um entusiasta lunático falando que a eletrônica suprime a lei da gravidade e toda aquele mimimi sem sentido, mas neste caso são opiniões de gente que passa a vida testando e resenhando sobre carros, e que a nissan escutou antes sequer de lançar o carro oficialmente...
fato
nao detesto o carro.. teria um facil…
detesto eh o circo que armam em volta... igual os vtis turbo e os marea turbo... soh que em mega proporções
é como o streit falou: caminhando a passos largos pra ser o maior wannabe de todos os tempos
e competição, só se for de flight simulator pra ver quem faz o tuneau barril com o 747