Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Adesivo na porta do nissan gt-r

Adesivo na porta do nissan gt-r

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
24 Posts 14 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

foi inspirado nele mesmo, com a adição do fat. :hauhau: :hauhau:

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ

vejo por ai o jaspion tomando benga tb… em algums video ilegais de street racing, coisa de zé mané q poe do lado pra acelerar... nao é de se ter parametro, mas pelo menos atenção chama... afinal os caras tocam bem, e caaaarcam a butina em linha reta...

• V Offline
        V Offline
        vwfan

vedabriu, a rivalidade é saudável.

o problema é quando um dos lados leva a sério d+.

…e isso acontece sempre.

eu parei de brincar a tempos

agora me dedico a atividades introspectivas (pensar, mexer no meu carro sozinho, jogar simuladores no pc, aquario.. qualquer coisa que seja sem competição)

talvez seja porque ando triste ultimamente... mas, emfim... deixo a competição pra quem gosta.. eu to fora

acho que a nissan conseguiu o que queria.

e obviamente os donos de ferrari, porsche e cia não devem estar nada preocupado com isso. :hauhau: :pix:

it s just a nissan… it s fat without a soul

esse eh o ponto pra mim esse gitiaro nada mais é que um pincher querendo forçar amizade com cachorros grandes…

lembrei da frase do jc.

it s like a digital camera. it s clever, but have no soul. :p

ainda quero ver uma versão lightweiight dele. nada de spec-v, alguma coisa depenada mesmo. já que existe o premium que é cheio dos frufrus podia ter um assim..

eh… essa eu gostaria de ver tambem...

nao detesto o carro.. teria um facil...

detesto eh o circo que armam em volta... igual os vtis turbo e os marea turbo... soh que em mega proporções

• Q Offline
          Q Offline
          quarteto

engraçado é tomar naba e ficar colando adesivo na porta.

chegou agora, nem mostrou a que veio, e já tá cheio de graça.

ontem passou um documentário no nat. geo. sobre esse carro. no evento de apresentação dele pros jornalistas europeus.

ai qnd foi o mais fodão dos editores testar o carro (não lembro o nome dele) todo mundo apreensivo com o que ele ia dizer, veio a martelada: sinceramente, é um carro pesado, com freios pesados, reações pesadas, 4x4 é chato demais e blablabla . desceu a lenha do jaspion.

eu vi isso tb…

o cara comentou que o carro é rapido, mas muito pesado...e isso se faz sentir nas reações do carro na pista...

é claro que sempre vai ter um entusiasta lunático falando que a eletrônica suprime a lei da gravidade e toda aquele mimimi sem sentido, mas neste caso são opiniões de gente que passa a vida testando e resenhando sobre carros, e que a nissan escutou antes sequer de lançar o carro oficialmente...

acho que a nissan conseguiu o que queria.

e obviamente os donos de ferrari, porsche e cia não devem estar nada preocupado com isso. :pix: :hauhau:

it s just a nissan… it s fat without a soul

fato

nao detesto o carro.. teria um facil…

detesto eh o circo que armam em volta... igual os vtis turbo e os marea turbo... soh que em mega proporções

é como o streit falou: caminhando a passos largos pra ser o maior wannabe de todos os tempos

e competição, só se for de flight simulator pra ver quem faz o tuneau barril com o 747 :preparadortaba:

Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0