Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Vamos falar sobre motos

Vamos falar sobre motos

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
269 Posts 39 Posters 33.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por

moçada, me ajudem com uma coisa: moto vale a pena?

eu não tenho carteira tipo a (moto). também não possuo muito afinidade com a bicha. mas já andei muito de bike nessa vida, se é que isso conta pra alguma coisa.

ultimamente andei com algumas motoquinhas tigo cg e burgman 125. é legal apesar de serem fraquinhas.

a cada dia cresce mais e mais a vontade de ter uma moto. e não só pra passear não. rodo diariamente 70km e perco muito tempo em trânsito. desgasta demais.. acho que usar uma moto pro dia a dia as vezes seria bacana pra quebrar essa rotina infernal tb.

andei vendo na rede mundial de computadores e fiquei animado com a harley davidson sportster 883 r. vc encontra dessas por 22mil (usada 2007, mas inteira). puta moto bonita. fui atrás de relatos de donos e todo mundo elogia a robustez do conjunto, força, agilidade e prazer de guiar. vi que da pra fazer seguro (nada exorbitante) e se for o caso de uma manutenção mais pesada, manda vir dos eua (droga de dólar )…

moto de jaspion não rola pela posição de guiar e dificuldade de usar no trânsito do dia a dia. não quero nada estilo extreme racer. não devo nem ter culhão pra dar final nessas supermotos.

fiquei bastante animado com essa laranjinha, pois além de ser exatamente o que eu busco, ainda é uma harley...

o que vcs me dizem? todas as opiniões e sugestões são bem vindas.

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen

eu acho do caralho.

mas assim, originalzona, nada de encher de bagagitos e afins.

o ronco dessa moto é animal

• 0 Offline
        0 Offline
        036ullivan

eu compraria, é extremamente funcional e pelo visto você vai unir o útil (ter uma moto para evitar o trânsito) ao agradável (uma moto que você gostou).

• R Offline
          R Offline
          realz

para evitar transito, acredito que essa nao seja a mais indicada… parece ser meio grande...mas, posso estar falando besteira

* Caroline Stella *

p/ usar no trânsito dentro da cidade? scooter burgman 125cc, ou alguma outra do gênero.

é só acelerar e frear, conforto total.

• ? Offline
              ? Offline
              Visitante

para andar no transito você vai se irritar mais com essa moto que com carro. essas motos estilo harley são para passear de final de semana, para usar de dia de semana e no transito elas não são as mais recomendadas.

• S Offline
                S Offline
                streit

boa parte do trânsito que eu pego é rodando pelo contorno sul, o nosso rodoanel aqui…

ai andar de burgman é pedir pra caminhão passar por cima. por isso precisa ser uma moto com mais motor.

uma coisa que eu preciso descobrir é se essa hd é mesmo durável. não to afim de gastar uma grana em algo bonitinha mas ordinária ...

• G Offline
                  G Offline
                  Gaucho

o ronco dessa moto é animal

vc tem certeza disso ?…............essa moto tem ronco de kombi véia de feira.......aliás toda hd tem :pix: :lol:

• G Offline
                    G Offline
                    Gaucho

o que vcs me dizem? todas as opiniões e sugestões são bem vindas.

fui mecanico de motos e adoro motos…........já andei em quase todos modelos de motos e tive muitas.

hd é 1 lixo...............bebe p carai, não anda p nenhuma, não faz curva, pesadona, barulho de kombi, esquenta p carai, motor ultrapassadíssimo,fraca de freio, desconfortável e ainda p cima é cara.

no meio dos harleyros a 883 e a vrod são discriminadas..........uma chamam de cg e a outra por ter ajuda da porsche não é considerada hd. :pix:

• S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen

vc tem certeza disso ?…............essa moto tem ronco de kombi véia de feira.......aliás toda hd tem :pix: :lol:

gosto é subjetivo, você sabe…

• S Offline
                        S Offline
                        streit

fui mecanico de motos e adoro motos…........já andei em quase todos modelos de motos e tive muitas.

hd é 1 lixo...............bebe p carai, não anda p nenhuma, não faz curva, pesadona, barulho de kombi, esquenta p carai, motor ultrapassadíssimo,fraca de freio, desconfortável e ainda p cima é cara.

no meio dos harleyros a 883 e a vrod são discriminadas..........uma chamam de cg e a outra por ter ajuda da porsche não é considerada hd. :pix:

então. li alguns relatos na net e o pessoal elogia bastante a moto. dizem que faz curva bem, tem um motor bom, arranca forte e chega a 180 numa boa. além de ser bastante confortável para uma pessoa.

não acho cara pelo que oferece. a não ser, claro, que seja uma baita bomba.

já ouvi a moto funcionando e o ronco é d+ mesmo.

meu único medo é ter uma moto de papel nas mãos. que me traga mais dor de cabeça do que alegrias.

no mais, quais outros modelos vc acha indicado para uso urbano? confortável e com motor.

• M Offline
                          M Offline
                          Marc

não sei como é o trânsito de curitiba….. mas aqui em sp fiquei um ano andando de shadow 600.... e não gostei, pois é pesada e meio desajeitada, além de ser um pouco larga...

na estrada é um tesão.... engata a quinta e esquece....

se o trânsito for nesse rodoanel, acho q/ dá p/ ir tranquilo...

• V Offline
                            V Offline
                            vwfan

nossa.. achei linda… pra passear teria uma tranquilo

• C Offline
                              C Offline
                              Caracol

posso eu estar falando besteira…

falcon?

• M Offline
                                M Offline
                                Marc

e chega a 180 numa boa. além de ser bastante confortável para uma pessoa.

andar a 180 numa moto dessas é difícil, hein ???

na shadow, beliscando uns 160, precisava segurar forte na moto, senão eu saía voando….

e detalhe, q/ sou pesado... hahahahahahahaha....

pela posição q/ vc está em cima desse tipo de moto, vc fica parecendo um paraquedas... p/ vc ter uma idéia, a uns 130 os seus pés parecem q/ flutuam, c/ a força do vento vindo de frente c/ o calçado...

• S Offline
                                  S Offline
                                  streit

andar a 180 numa moto dessas é difícil, hein ???

na shadow, beliscando uns 160, precisava segurar forte na moto, senão eu saía voando….

e detalhe, q/ sou pesado... hahahahahahahaha....

pela posição q/ vc está em cima desse tipo de moto, vc fica parecendo um paraquedas... p/ vc ter uma idéia, a uns 130 os seus pés parecem q/ flutuam, c/ a força do vento vindo de frente c/ o calçado...

eu tb, ficando a cada dia mais pesado. :lol:

esse negócio de ser um pára-quedas humano tb me ocorreu. uma vez peguei 70km/h de bike e senti a pressão. negócio é foda.

de qqr forma, 180 é a máxima. velocidade de cruzeiro deve ficar em 110, 120, por aí.

nunca andei de falcon ou xt. não sei como é passar meia hora de manhã e meia hora a noite todo santo dia andando em moto assim.

a shadow realmente parece grandalhona. maior e menos potente que a harley. tb nunca andei.

o lance é que precisa ser confortável.. e essa hd me pareceu bem jeitosa.

continuem opinando ppessoal. tó aqui tomando nota de tudo. :pix:

• C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon

falcon, xt…

• C Offline
                                      C Offline
                                      Caracol

pq não vai fazer um test drive streit???

se bem que do jeito que você quer, apesar de eu não manjar porra nenhuma só ouvir o povo falando, ideal seria uma bmw. :pix:

abraços.

• G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho

no mais, quais outros modelos vc acha indicado para uso urbano? confortável e com motor.

melhor moto p uso urbano é trail ou naked….........vá de xt 660 ou bandit/hornet/fazer ...........a gs 500 tb é show

as trail encaram qq buraco/lombada e o guidon passa p cima dos retrovisores...........os motores tem pouquíssima manutenção.

• M Offline
                                          M Offline
                                          Marc

da pouca experiência q/ tenho, posso opinar o seguinte:

moto tipo shadow ou harley são mto. confortáveis…. não tem como negar... dá p/ andar 200 kms direto, s/ cansar mto. ... o banco e a posição de dirigir ajudam ( já o garupa chora )...

motos do estilo falcon, xt.... o meu único problema c/ elas é a altura... rs.... mas a vantagem dessas motos é q/ a suspensão dela é bem mais macia, se comparado c/ uma custom... acho q/ a posição q/ vc dirige uma moto dessas é ainda melhor do q/ uma custom, pq. vc não fica tão curvado em cima da moto... dá a impressão de cansar menos... em contrapartida, acho o banco horrível....

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários