Vamos falar sobre motos
-
boa parte do trânsito que eu pego é rodando pelo contorno sul, o nosso rodoanel aqui…
ai andar de burgman é pedir pra caminhão passar por cima. por isso precisa ser uma moto com mais motor.
uma coisa que eu preciso descobrir é se essa hd é mesmo durável. não to afim de gastar uma grana em algo bonitinha mas ordinária ...
-
o que vcs me dizem? todas as opiniões e sugestões são bem vindas.
fui mecanico de motos e adoro motos…........já andei em quase todos modelos de motos e tive muitas.
hd é 1 lixo...............bebe p carai, não anda p nenhuma, não faz curva, pesadona, barulho de kombi, esquenta p carai, motor ultrapassadíssimo,fraca de freio, desconfortável e ainda p cima é cara.
no meio dos harleyros a 883 e a vrod são discriminadas..........uma chamam de cg e a outra por ter ajuda da porsche não é considerada hd.
-
vc tem certeza disso ?…............essa moto tem ronco de kombi véia de feira.......aliás toda hd tem
gosto é subjetivo, você sabe…
-
fui mecanico de motos e adoro motos…........já andei em quase todos modelos de motos e tive muitas.
hd é 1 lixo...............bebe p carai, não anda p nenhuma, não faz curva, pesadona, barulho de kombi, esquenta p carai, motor ultrapassadíssimo,fraca de freio, desconfortável e ainda p cima é cara.
no meio dos harleyros a 883 e a vrod são discriminadas..........uma chamam de cg e a outra por ter ajuda da porsche não é considerada hd.
então. li alguns relatos na net e o pessoal elogia bastante a moto. dizem que faz curva bem, tem um motor bom, arranca forte e chega a 180 numa boa. além de ser bastante confortável para uma pessoa.
não acho cara pelo que oferece. a não ser, claro, que seja uma baita bomba.
já ouvi a moto funcionando e o ronco é d+ mesmo.
meu único medo é ter uma moto de papel nas mãos. que me traga mais dor de cabeça do que alegrias.
no mais, quais outros modelos vc acha indicado para uso urbano? confortável e com motor.
-
não sei como é o trânsito de curitiba….. mas aqui em sp fiquei um ano andando de shadow 600.... e não gostei, pois é pesada e meio desajeitada, além de ser um pouco larga...
na estrada é um tesão.... engata a quinta e esquece....
se o trânsito for nesse rodoanel, acho q/ dá p/ ir tranquilo...
-
e chega a 180 numa boa. além de ser bastante confortável para uma pessoa.
andar a 180 numa moto dessas é difícil, hein ???
na shadow, beliscando uns 160, precisava segurar forte na moto, senão eu saía voando….
e detalhe, q/ sou pesado... hahahahahahahaha....
pela posição q/ vc está em cima desse tipo de moto, vc fica parecendo um paraquedas... p/ vc ter uma idéia, a uns 130 os seus pés parecem q/ flutuam, c/ a força do vento vindo de frente c/ o calçado...
-
andar a 180 numa moto dessas é difícil, hein ???
na shadow, beliscando uns 160, precisava segurar forte na moto, senão eu saía voando….
e detalhe, q/ sou pesado... hahahahahahahaha....
pela posição q/ vc está em cima desse tipo de moto, vc fica parecendo um paraquedas... p/ vc ter uma idéia, a uns 130 os seus pés parecem q/ flutuam, c/ a força do vento vindo de frente c/ o calçado...
eu tb, ficando a cada dia mais pesado.
esse negócio de ser um pára-quedas humano tb me ocorreu. uma vez peguei 70km/h de bike e senti a pressão. negócio é foda.
de qqr forma, 180 é a máxima. velocidade de cruzeiro deve ficar em 110, 120, por aí.
nunca andei de falcon ou xt. não sei como é passar meia hora de manhã e meia hora a noite todo santo dia andando em moto assim.
a shadow realmente parece grandalhona. maior e menos potente que a harley. tb nunca andei.
o lance é que precisa ser confortável.. e essa hd me pareceu bem jeitosa.
continuem opinando ppessoal. tó aqui tomando nota de tudo.
-
no mais, quais outros modelos vc acha indicado para uso urbano? confortável e com motor.
melhor moto p uso urbano é trail ou naked….........vá de xt 660 ou bandit/hornet/fazer ...........a gs 500 tb é show
as trail encaram qq buraco/lombada e o guidon passa p cima dos retrovisores...........os motores tem pouquíssima manutenção.
-
da pouca experiência q/ tenho, posso opinar o seguinte:
moto tipo shadow ou harley são mto. confortáveis…. não tem como negar... dá p/ andar 200 kms direto, s/ cansar mto. ... o banco e a posição de dirigir ajudam ( já o garupa chora )...
motos do estilo falcon, xt.... o meu único problema c/ elas é a altura... rs.... mas a vantagem dessas motos é q/ a suspensão dela é bem mais macia, se comparado c/ uma custom... acho q/ a posição q/ vc dirige uma moto dessas é ainda melhor do q/ uma custom, pq. vc não fica tão curvado em cima da moto... dá a impressão de cansar menos... em contrapartida, acho o banco horrível....
-
curto muito essa sportster, sempre que passo em frente a hd da av. bandeirantes fico babando nela…
ficaria de olho nela, na shadow 750 ( que acho maravilhosa tbm) e mudando de estilo na xt 600. nakeds como a hornet , fazer 600 e bandit, tbm são boas pedidas, mas precisaria vc montar em cada uma delas e ver se casam contigo. eu , na qualidade de acima do peso 1,83 metro e 118 kg, prefiriria uma custom ou uma do tipo da xt.
-
já ouvi de gente que curte estrada que a moto custom não é confortável
eu faria test drive antes, porque como disse o steve, gosto é subjetivo. pode ser que por relatos a pessoa ache mil maravilhas e voce vá odiar.
sem dúvida pix, sem dúvida.
sempre curti a marca harley davidson. mas nunca me passou pela cabeça ter uma.
eu acho que essas custom fazem mais o meu estilo. essas motos japa não me fazem muito a cabeça. na realidade, pra mim, única coisa boa que japonês faz é pastel na feira.
mas sempre é bom ouvir a opinião do pessoal. esse é o primeiro passo para uma escolha bem acertada.
-
boa parte do trânsito que eu pego é rodando pelo contorno sul, o nosso rodoanel aqui…
ai andar de burgman é pedir pra caminhão passar por cima. por isso precisa ser uma moto com mais motor.
transitozinho rápido esse ai de vcs heim hehehehe essas scooters tem excelente arrancada, só não andam mto de final, coisa de 85/100 km/h.