Vamos falar sobre motos
-
loke que edicao eh essa da r1 a venda?
essa, a fiat replica:
ou essa, a sp
essa r1 que estou falando é uma branca e vermelha. mto linda por sinal
-
essa r1 que estou falando é uma branca e vermelha. mto linda por sinal
ah, eu perguntei porque eu queria saber se as novas ja chegaram ao brasil.
voce deve ter visto essa:
a que eu me referia era essa:
by the way:
-
rolou no salao de motos aqui em sp, a pre reserva estao contando que chegue por volta de 20k
achei foda demais
leve e aparentemente facil de pilotar
eh f mas por esse preco eu compro uma gs500.
eh o preco de ser bicilindrica…
parece aquelas twister com carenagem tabajara.
ao vivo ela eh bonita… muito bem feita...
-
parece aquelas twister com carenagem tabajara.
gosto não se discute, mas eu também não gosto.
se for pra ter carenagem, tem que ter muita personalidade, como a da r1 que vi hoje. o cara ligou essa porra na minha frente. realmente dá pra dizer que é uma moto com muita personalidade… pqp.....fiquei impressionado.
até nas 600cc acho que a caranagem é estetica demais pra motor de menos.
minha fazer fz6 n chega na terceira semana de janeiro
edit: seguro pela sul américa ficou em 3000 reais.
-
se for pra ter carenagem, tem que ter muita personalidade, como a da r1 que vi hoje. o cara ligou essa porra na minha frente. realmente dá pra dizer que é uma moto com muita personalidade… pqp.....fiquei impressionado.
parabéns , puta motão
-
parabéns , puta motão
valeu
a moto chega junto com minha carteira de moto
-
parabéns pela escolha. é uma moto linda
quanto à carenagem, acho necessária pra andar acima de 140 km/h, coisa que essa fz6 faz brincando.
-
parabéns pela escolha. é uma moto linda
quanto à carenagem, acho necessária pra andar acima de 140 km/h, coisa que essa fz6 faz brincando.
valeu todo mundo
falaram que acima de 140 km/h o vento no peito incomoda bastante mas não pretendo chegar a tanto
-
vento a 140 nem encomoda tanto.
acima de 160 sim eh phoda…
-
na pista ando direto com minha strada a 120, 130. (de painel) antes com a relação mais longa, dava pra manter 140 direto, mas na cidade a moto ficava mt xoxa.
andar em velocidades altas em moto, eh questão de costume…
-
precisava de orientações dos amigos para comprar uma jaqueta boa, capacete bom e luvas boas alguma sugestão?
-
caraca loke, da hora
essa semana andei na fz6 zerinho de um amigo meu, dei umas voltas nela e entreguei pra ele marcando 10.3 km totais no odometro…
e vou te falar que quase não dormi a noite anda demais essa danada, foi a primeira vez que andei numa moto de cilindrada maior, antes só tinha andado de scooters, biz, cg, dt, essas coisas...
fui trocando as marchas uma em cima da outra pq sou cabaço de tudo com moto forte, e tinha medo de fazer merda, e mesmo assim a safada tem uma aceleração impressionante repito, fui dormir sonhando com ela kkkkkk
tem uma na minha garagem, prata igual a dele, mas fica escondida então nunca vi direito. essa dele vi detalhadamente, e ela é linda demais, nossa, tem um design do tanque show de bola, e as partes em preto fosco ficaram animais, linda mesmo essa moto na minha opinião, é ela no lugar da hornet brincando
o muleque pos no seguro, mas não sei qual, só sei que saiu por 4500,00 e ele tem 22 anos.
se tivesse comprado uma hornet ele ia ter que dar o carro pra por no seguro
achei show de bola, parabéns pela compra pegou essa pretona mesmo??
meu msn tá com uns paus, nunca mais te vi on ou vc não entrou mais?? entrai pra gente trocar uma ideia
abraço
-
precisava de orientações dos amigos para comprar uma jaqueta boa, capacete bom e luvas boas alguma sugestão?
o maran ja adiantou capacete eh arai, shoei, suomy e shark. sao os tops, nao sei como eh a disponibilidade e preco no brasil, mas esses sao os melhores mesmo.
roupa, botas e luvas, tbm tem um monte, alpinestars, dainese, arlen ness, sidi, cara tem um monte e tem produtos nacionais bons tbm.