Vamos falar sobre motos
-
andar a 180 numa moto dessas é difícil, hein ???
na shadow, beliscando uns 160, precisava segurar forte na moto, senão eu saía voando….
e detalhe, q/ sou pesado... hahahahahahahaha....
pela posição q/ vc está em cima desse tipo de moto, vc fica parecendo um paraquedas... p/ vc ter uma idéia, a uns 130 os seus pés parecem q/ flutuam, c/ a força do vento vindo de frente c/ o calçado...
eu tb, ficando a cada dia mais pesado.
esse negócio de ser um pára-quedas humano tb me ocorreu. uma vez peguei 70km/h de bike e senti a pressão. negócio é foda.
de qqr forma, 180 é a máxima. velocidade de cruzeiro deve ficar em 110, 120, por aí.
nunca andei de falcon ou xt. não sei como é passar meia hora de manhã e meia hora a noite todo santo dia andando em moto assim.
a shadow realmente parece grandalhona. maior e menos potente que a harley. tb nunca andei.
o lance é que precisa ser confortável.. e essa hd me pareceu bem jeitosa.
continuem opinando ppessoal. tó aqui tomando nota de tudo.
-
no mais, quais outros modelos vc acha indicado para uso urbano? confortável e com motor.
melhor moto p uso urbano é trail ou naked….........vá de xt 660 ou bandit/hornet/fazer ...........a gs 500 tb é show
as trail encaram qq buraco/lombada e o guidon passa p cima dos retrovisores...........os motores tem pouquíssima manutenção.
-
da pouca experiência q/ tenho, posso opinar o seguinte:
moto tipo shadow ou harley são mto. confortáveis…. não tem como negar... dá p/ andar 200 kms direto, s/ cansar mto. ... o banco e a posição de dirigir ajudam ( já o garupa chora )...
motos do estilo falcon, xt.... o meu único problema c/ elas é a altura... rs.... mas a vantagem dessas motos é q/ a suspensão dela é bem mais macia, se comparado c/ uma custom... acho q/ a posição q/ vc dirige uma moto dessas é ainda melhor do q/ uma custom, pq. vc não fica tão curvado em cima da moto... dá a impressão de cansar menos... em contrapartida, acho o banco horrível....
-
curto muito essa sportster, sempre que passo em frente a hd da av. bandeirantes fico babando nela…
ficaria de olho nela, na shadow 750 ( que acho maravilhosa tbm) e mudando de estilo na xt 600. nakeds como a hornet , fazer 600 e bandit, tbm são boas pedidas, mas precisaria vc montar em cada uma delas e ver se casam contigo. eu , na qualidade de acima do peso 1,83 metro e 118 kg, prefiriria uma custom ou uma do tipo da xt.
-
já ouvi de gente que curte estrada que a moto custom não é confortável
eu faria test drive antes, porque como disse o steve, gosto é subjetivo. pode ser que por relatos a pessoa ache mil maravilhas e voce vá odiar.
sem dúvida pix, sem dúvida.
sempre curti a marca harley davidson. mas nunca me passou pela cabeça ter uma.
eu acho que essas custom fazem mais o meu estilo. essas motos japa não me fazem muito a cabeça. na realidade, pra mim, única coisa boa que japonês faz é pastel na feira.
mas sempre é bom ouvir a opinião do pessoal. esse é o primeiro passo para uma escolha bem acertada.
-
boa parte do trânsito que eu pego é rodando pelo contorno sul, o nosso rodoanel aqui…
ai andar de burgman é pedir pra caminhão passar por cima. por isso precisa ser uma moto com mais motor.
transitozinho rápido esse ai de vcs heim hehehehe essas scooters tem excelente arrancada, só não andam mto de final, coisa de 85/100 km/h.
-
transitozinho rápido esse ai de vcs heim hehehehe essas scooters tem excelente arrancada, só não andam mto de final, coisa de 85/100 km/h.
na parte do contorno é sim… não é cheio de radar móvel igual sp, ai o pessoal senta a butina.
aliás, esse é o meu maior medo. levar uma fechada dos nossos belos motoristas curitibanos...
-
pega uma virago 250 ou uma 535….sao excelentes motos...
eu ando diariamente com uma intruder 125 e acho bem legal...
e na estrada nunca passei apuro...
-
pega uma virago 250 ou uma 535….sao excelentes motos...
eu ando diariamente com uma intruder 125 e acho bem legal...
e na estrada nunca passei apuro...
muito legal essa virago 535 hein.
uma pena não ter modelos mais novos. é carburada e o preço não é muito baixo não.
a sportster 883r ainda ta liderando minha preferência.. vamos ver ano que vem se faço uma locurage.
abraços a todos.
-
já ouvi de gente que curte estrada que a moto custom não é confortável
são as piores…..........qq buraco/lombada/cabeça de ponte o tranco é direto na coluna, o corpo vai sendo esticado p trás p causa do vento q quase arranca sua cabeça
posição horrível.
melhor moto p estrada são as maxxi trail (varadero, vstron, superteneré etc)
se for andar rápido as ss/rr são as melhores
-
eu acho as custom as mais bonitas. com personalidade de moto. parece que te convidam a dar uma volta.
mas se forem complicadas assim de andar, joga areia nos meus planos.
o problema é que essas trail tipo xt são motos bem maiores e mais caras. as bmw então…
realmente preciso tirar a carta e andar em algumas, ver com qual eu me adapto melhor. apesar que até agora, a sportster cumpre com os meus requisitos: ir e voltar do trabalho pelo contorno. não quero moto pra trilha e nem pra velocidade. é engatar uma quinta e curtir a paisagem do bairro industrial de curitiba..
amanhã cedo vou dar um pulo na loja da harley. se alguma muiézinha me atender bem mesmo com essa minha cara de pobre, quem sabe não me apaixono de vez.
-
bem se voce quer um custom, as hds sao boas opcoes, e a 883 eh agil em relacao as outras hds, porque eh a mais leve e menor, e anda igual as outras, excecao feita a v-rod. essa historia de motor que nao dura eh coisa do passado.
as suzukis m800 tbm acho boa opcao.
custons, ao contrario do se pensa, nao sao confortaveis, porque geralmente tem pouco curso atras, eh um martirio pra coluna. se a estrada for lisinha, ok.
-
não era uma bmw cara…
acho que era essa modelo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…;moto=bmw_f_650
eu vi a moto, mas já faz um tempo. lembro que era bem parecida com essa.