Vamos falar sobre motos
-
transitozinho rápido esse ai de vcs heim hehehehe essas scooters tem excelente arrancada, só não andam mto de final, coisa de 85/100 km/h.
na parte do contorno é sim… não é cheio de radar móvel igual sp, ai o pessoal senta a butina.
aliás, esse é o meu maior medo. levar uma fechada dos nossos belos motoristas curitibanos...
-
pega uma virago 250 ou uma 535….sao excelentes motos...
eu ando diariamente com uma intruder 125 e acho bem legal...
e na estrada nunca passei apuro...
-
pega uma virago 250 ou uma 535….sao excelentes motos...
eu ando diariamente com uma intruder 125 e acho bem legal...
e na estrada nunca passei apuro...
muito legal essa virago 535 hein.
uma pena não ter modelos mais novos. é carburada e o preço não é muito baixo não.
a sportster 883r ainda ta liderando minha preferência.. vamos ver ano que vem se faço uma locurage.
abraços a todos.
-
já ouvi de gente que curte estrada que a moto custom não é confortável
são as piores…..........qq buraco/lombada/cabeça de ponte o tranco é direto na coluna, o corpo vai sendo esticado p trás p causa do vento q quase arranca sua cabeça
posição horrível.
melhor moto p estrada são as maxxi trail (varadero, vstron, superteneré etc)
se for andar rápido as ss/rr são as melhores
-
eu acho as custom as mais bonitas. com personalidade de moto. parece que te convidam a dar uma volta.
mas se forem complicadas assim de andar, joga areia nos meus planos.
o problema é que essas trail tipo xt são motos bem maiores e mais caras. as bmw então…
realmente preciso tirar a carta e andar em algumas, ver com qual eu me adapto melhor. apesar que até agora, a sportster cumpre com os meus requisitos: ir e voltar do trabalho pelo contorno. não quero moto pra trilha e nem pra velocidade. é engatar uma quinta e curtir a paisagem do bairro industrial de curitiba..
amanhã cedo vou dar um pulo na loja da harley. se alguma muiézinha me atender bem mesmo com essa minha cara de pobre, quem sabe não me apaixono de vez.
-
bem se voce quer um custom, as hds sao boas opcoes, e a 883 eh agil em relacao as outras hds, porque eh a mais leve e menor, e anda igual as outras, excecao feita a v-rod. essa historia de motor que nao dura eh coisa do passado.
as suzukis m800 tbm acho boa opcao.
custons, ao contrario do se pensa, nao sao confortaveis, porque geralmente tem pouco curso atras, eh um martirio pra coluna. se a estrada for lisinha, ok.
-
não era uma bmw cara…
acho que era essa modelo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…;moto=bmw_f_650
eu vi a moto, mas já faz um tempo. lembro que era bem parecida com essa.
-
streitão, vou dizer o que sei eheeh
-
meu tio tem uma harley das mais grandinhas, 1360cc. está com ele faz uns 7 - 8 anos já e até agora não teve grandes problemas com manutenção. trocou um regulador de voltagem que não foi muito barato, mas também, só faz manutenção em concessionária. está com 30mkm a moto (quase nem anda rs).
-
um amigo do meu pai teve uma sporster 883r por um bom tempo também. rodou mais de 100 mil com ela e o motor continuou impecável. vendeu e hoje quer outra, maior, mas quer.
a moto é confiável, mas concordo com o gaucho que é meio fusca : simples e funcional, não é um abacaxi. mas conforto, não é tudo isso não. meu tio já foi daqui até sc (1000km num dia) e chegou com a bunda quadrada. a dona onça (minha tia) diz que foi dormindo sussa de carona, mas também ela é pequena, não dá pra tomar como referência.
ah, toma cuidado, não acredite muito em kilometragem pq também é adulterável.
-
-
que vontade q tenho de fazer isso q vc quer fazer streit.
estou buscando 1001 alternativas pra não pegar uma, consegui postergar minha ansia por mais um pouco, mas não sei até onde aguento não.
meu problema é o mesmo que o seu; o transito vem me atrapalhando demais. agora estou vendo se começo a fazer natação em algum lugar perto do trabalho, para conseguir sair do horário do rush. se não conseguir me esquivar nem assim, vou ter q partir para a última solução possível, a moto
-
não era uma bmw cara…
acho que era essa modelo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…;moto=bmw_f_650
eu vi a moto, mas já faz um tempo. lembro que era bem parecida com essa.
aqui voce fala que nao eh uma bmw, mas uma moto parecida.
lembro que a aprilia pegaso era muito semelhante.
http://www.bikez.com/pictures/aprilia/2000…permission..jpg
a freewind tbm eh parecida.
-
estive hoje na loja da hd.
a moto é show de bola. quem tiver 30mil pra gastar numa moto, essa é a pedida.
mas infelizmente é algo que pesa no bolso. ainda mais agora nesses tempos de crise. os juros pra financiamento estão absurdos…
então comecei a olhar modelos que me agradam numa faixa de preço mais baixa.
achei a fazer. bonita, injetada, robusta e com um motorzinho até que legal. a limited edition com essa pintura preto fosco então, tá demais...
acho que essa se encaixa melhor na descrição que o gaucho deu, naked e urbana.
se alguém souber de uma fazer l.e. a venda, favor entrar em contato…
-
aqui voce fala que nao eh uma bmw, mas uma moto parecida.
lembro que a aprilia pegaso era muito semelhante.
http://www.bikez.com/pictures/aprilia/2000…permission..jpg
a freewind tbm eh parecida.
ahj… me expressei errado. a moto é bmw mesmo, o modelo é que eu não tenho certeza, mas é muito parecido com esse.
-
acho que essa se encaixa melhor na descrição que o gaucho deu, naked e urbana.
se alguém souber de uma fazer l.e. a venda, favor entrar em contato…
milhares de motos p vc escolher, pense na irmã da fazer (lander comum e a versão motard) q tem suspensão + forte e disco na traseira.
-
bom sou novato nesse mundo,mas aqui vai minha opinião
eu tenho uma naked de torque maximo pra cima dos 10k, cansa guiar no anda e para.
pelo menos aqui no japão pra cidade o pessoal usa scooter 125cc e big scooter 250cc
no caso da 250cc eu acho a moto ideal pra uso urbano, tem ótimo torque, consome pouco, tem câmbio at, espaço razoavel embaixo do banco, som, e tem um assento confortavel pra piloto e passageiro
nesse nipe: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-848…oter-250-cc-_jm
minha segunda opção seria uma motard,o torque aparece em rotação mais baixa e também é uma moto bem maleavel . no brasil eu compraria uma husqvarna, é uma moto foda e menos visada que as honda da vida.