Vamos falar sobre motos
-
não era uma bmw cara…
acho que era essa modelo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…;moto=bmw_f_650
eu vi a moto, mas já faz um tempo. lembro que era bem parecida com essa.
-
streitão, vou dizer o que sei eheeh
-
meu tio tem uma harley das mais grandinhas, 1360cc. está com ele faz uns 7 - 8 anos já e até agora não teve grandes problemas com manutenção. trocou um regulador de voltagem que não foi muito barato, mas também, só faz manutenção em concessionária. está com 30mkm a moto (quase nem anda rs).
-
um amigo do meu pai teve uma sporster 883r por um bom tempo também. rodou mais de 100 mil com ela e o motor continuou impecável. vendeu e hoje quer outra, maior, mas quer.
a moto é confiável, mas concordo com o gaucho que é meio fusca : simples e funcional, não é um abacaxi. mas conforto, não é tudo isso não. meu tio já foi daqui até sc (1000km num dia) e chegou com a bunda quadrada. a dona onça (minha tia) diz que foi dormindo sussa de carona, mas também ela é pequena, não dá pra tomar como referência.
ah, toma cuidado, não acredite muito em kilometragem pq também é adulterável.
-
-
que vontade q tenho de fazer isso q vc quer fazer streit.
estou buscando 1001 alternativas pra não pegar uma, consegui postergar minha ansia por mais um pouco, mas não sei até onde aguento não.
meu problema é o mesmo que o seu; o transito vem me atrapalhando demais. agora estou vendo se começo a fazer natação em algum lugar perto do trabalho, para conseguir sair do horário do rush. se não conseguir me esquivar nem assim, vou ter q partir para a última solução possível, a moto
-
não era uma bmw cara…
acho que era essa modelo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…;moto=bmw_f_650
eu vi a moto, mas já faz um tempo. lembro que era bem parecida com essa.
aqui voce fala que nao eh uma bmw, mas uma moto parecida.
lembro que a aprilia pegaso era muito semelhante.
http://www.bikez.com/pictures/aprilia/2000…permission..jpg
a freewind tbm eh parecida.
-
estive hoje na loja da hd.
a moto é show de bola. quem tiver 30mil pra gastar numa moto, essa é a pedida.
mas infelizmente é algo que pesa no bolso. ainda mais agora nesses tempos de crise. os juros pra financiamento estão absurdos…
então comecei a olhar modelos que me agradam numa faixa de preço mais baixa.
achei a fazer. bonita, injetada, robusta e com um motorzinho até que legal. a limited edition com essa pintura preto fosco então, tá demais...
acho que essa se encaixa melhor na descrição que o gaucho deu, naked e urbana.
se alguém souber de uma fazer l.e. a venda, favor entrar em contato…
-
aqui voce fala que nao eh uma bmw, mas uma moto parecida.
lembro que a aprilia pegaso era muito semelhante.
http://www.bikez.com/pictures/aprilia/2000…permission..jpg
a freewind tbm eh parecida.
ahj… me expressei errado. a moto é bmw mesmo, o modelo é que eu não tenho certeza, mas é muito parecido com esse.
-
acho que essa se encaixa melhor na descrição que o gaucho deu, naked e urbana.
se alguém souber de uma fazer l.e. a venda, favor entrar em contato…
milhares de motos p vc escolher, pense na irmã da fazer (lander comum e a versão motard) q tem suspensão + forte e disco na traseira.
-
bom sou novato nesse mundo,mas aqui vai minha opinião
eu tenho uma naked de torque maximo pra cima dos 10k, cansa guiar no anda e para.
pelo menos aqui no japão pra cidade o pessoal usa scooter 125cc e big scooter 250cc
no caso da 250cc eu acho a moto ideal pra uso urbano, tem ótimo torque, consome pouco, tem câmbio at, espaço razoavel embaixo do banco, som, e tem um assento confortavel pra piloto e passageiro
nesse nipe: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-848…oter-250-cc-_jm
minha segunda opção seria uma motard,o torque aparece em rotação mais baixa e também é uma moto bem maleavel . no brasil eu compraria uma husqvarna, é uma moto foda e menos visada que as honda da vida.
-
snme, o west fez uma longa viagem de moto, ja falou com ele streit?
sim. pela primeira vez na vida ele me disse cê tá loco? e não o contrário, eu falar isso pra ele.
eu estive hj cedo na loja da yamaha e vi de perto a fazer e a lander. achei que a fazer se encaixa melhor comigo. a lander, mesmo a motard que é um pouco mais baixa, é bem mais alta que a fazer, o que pode atrapalhar um pouco a manobrabilidade.. a fazer dá a impressão de ficar mais na mão do piloto. uma pena não ter mais a limited edition zero km…
a burgman 400 parece ser bem confortável, mas não me apetece não...
também estive na auto escola aqui do bairra e a tiazinha me cobrou r$470,00 por 15 horas de aulas práticas de moto, taxas do detran inclusas. o que vcs acham desse preço?
o problema é que pela minha agenda, só vou concluir as aulas práticas ano que vem. então pra esse ano já era.
-
também estive na auto escola aqui do bairra e a tiazinha me cobrou r$470,00 por 15 horas de aulas práticas de moto, taxas do detran inclusas. o que vcs acham desse preço?
se vc morasse em sp, por 600 dinheiros chegava a carta na sua casa, sem fazer 1 aula, nem prova nem nada…..
-
sim. pela primeira vez na vida ele me disse cê tá loco? e não o contrário, eu falar isso pra ele.
eu estive hj cedo na loja da yamaha e vi de perto a fazer e a lander. achei que a fazer se encaixa melhor comigo. a lander, mesmo a motard que é um pouco mais baixa, é bem mais alta que a fazer, o que pode atrapalhar um pouco a manobrabilidade.. a fazer dá a impressão de ficar mais na mão do piloto. uma pena não ter mais a limited edition zero km…
a burgman 400 parece ser bem confortável, mas não me apetece não...
o problema é que pela minha agenda, só vou concluir as aulas práticas ano que vem. então pra esse ano já era.
se vc vai andar por ruas lisinhas e coisa e tal, entao eh uma boa opcao.
-
-
isso mesmo, nao sei seu peso, mas se voce tiver ruas meio ruins pelo caminho, uma xtz 250x passa a ser melhor opcoa, sacrifica menos a coluna.
agora se forem crateras, va de lander, rodas maiores nesse caso sao essenciais.
vou andar no brasil né… estrada lisinha nem em autódromo..
mas pior que volte e meia pego umas ruazinhas de terra batida....
pra te falar a verdade to ficando bem na dúvida mesmo. com todo mundo que eu falo, preferem as trail.