Vamos falar sobre motos
-
moçada, me ajudem com uma coisa: moto vale a pena?
eu não tenho carteira tipo a (moto). também não possuo muito afinidade com a bicha. mas já andei muito de bike nessa vida, se é que isso conta pra alguma coisa.
ultimamente andei com algumas motoquinhas tigo cg e burgman 125. é legal apesar de serem fraquinhas.
a cada dia cresce mais e mais a vontade de ter uma moto. e não só pra passear não. rodo diariamente 70km e perco muito tempo em trânsito. desgasta demais.. acho que usar uma moto pro dia a dia as vezes seria bacana pra quebrar essa rotina infernal tb.
andei vendo na rede mundial de computadores e fiquei animado com a harley davidson sportster 883 r. vc encontra dessas por 22mil (usada 2007, mas inteira). puta moto bonita. fui atrás de relatos de donos e todo mundo elogia a robustez do conjunto, força, agilidade e prazer de guiar. vi que da pra fazer seguro (nada exorbitante) e se for o caso de uma manutenção mais pesada, manda vir dos eua (droga de dólar )…
moto de jaspion não rola pela posição de guiar e dificuldade de usar no trânsito do dia a dia. não quero nada estilo extreme racer. não devo nem ter culhão pra dar final nessas supermotos.
fiquei bastante animado com essa laranjinha, pois além de ser exatamente o que eu busco, ainda é uma harley...
o que vcs me dizem? todas as opiniões e sugestões são bem vindas.
-
eu acho do caralho.
mas assim, originalzona, nada de encher de bagagitos e afins.
o ronco dessa moto é animal
-
eu compraria, é extremamente funcional e pelo visto você vai unir o útil (ter uma moto para evitar o trânsito) ao agradável (uma moto que você gostou).
-
p/ usar no trânsito dentro da cidade? scooter burgman 125cc, ou alguma outra do gênero.
é só acelerar e frear, conforto total.
-
boa parte do trânsito que eu pego é rodando pelo contorno sul, o nosso rodoanel aqui…
ai andar de burgman é pedir pra caminhão passar por cima. por isso precisa ser uma moto com mais motor.
uma coisa que eu preciso descobrir é se essa hd é mesmo durável. não to afim de gastar uma grana em algo bonitinha mas ordinária ...
-
o que vcs me dizem? todas as opiniões e sugestões são bem vindas.
fui mecanico de motos e adoro motos…........já andei em quase todos modelos de motos e tive muitas.
hd é 1 lixo...............bebe p carai, não anda p nenhuma, não faz curva, pesadona, barulho de kombi, esquenta p carai, motor ultrapassadíssimo,fraca de freio, desconfortável e ainda p cima é cara.
no meio dos harleyros a 883 e a vrod são discriminadas..........uma chamam de cg e a outra por ter ajuda da porsche não é considerada hd.
-
vc tem certeza disso ?…............essa moto tem ronco de kombi véia de feira.......aliás toda hd tem
gosto é subjetivo, você sabe…
-
fui mecanico de motos e adoro motos…........já andei em quase todos modelos de motos e tive muitas.
hd é 1 lixo...............bebe p carai, não anda p nenhuma, não faz curva, pesadona, barulho de kombi, esquenta p carai, motor ultrapassadíssimo,fraca de freio, desconfortável e ainda p cima é cara.
no meio dos harleyros a 883 e a vrod são discriminadas..........uma chamam de cg e a outra por ter ajuda da porsche não é considerada hd.
então. li alguns relatos na net e o pessoal elogia bastante a moto. dizem que faz curva bem, tem um motor bom, arranca forte e chega a 180 numa boa. além de ser bastante confortável para uma pessoa.
não acho cara pelo que oferece. a não ser, claro, que seja uma baita bomba.
já ouvi a moto funcionando e o ronco é d+ mesmo.
meu único medo é ter uma moto de papel nas mãos. que me traga mais dor de cabeça do que alegrias.
no mais, quais outros modelos vc acha indicado para uso urbano? confortável e com motor.
-
não sei como é o trânsito de curitiba….. mas aqui em sp fiquei um ano andando de shadow 600.... e não gostei, pois é pesada e meio desajeitada, além de ser um pouco larga...
na estrada é um tesão.... engata a quinta e esquece....
se o trânsito for nesse rodoanel, acho q/ dá p/ ir tranquilo...
-
e chega a 180 numa boa. além de ser bastante confortável para uma pessoa.
andar a 180 numa moto dessas é difícil, hein ???
na shadow, beliscando uns 160, precisava segurar forte na moto, senão eu saía voando….
e detalhe, q/ sou pesado... hahahahahahahaha....
pela posição q/ vc está em cima desse tipo de moto, vc fica parecendo um paraquedas... p/ vc ter uma idéia, a uns 130 os seus pés parecem q/ flutuam, c/ a força do vento vindo de frente c/ o calçado...
-
andar a 180 numa moto dessas é difícil, hein ???
na shadow, beliscando uns 160, precisava segurar forte na moto, senão eu saía voando….
e detalhe, q/ sou pesado... hahahahahahahaha....
pela posição q/ vc está em cima desse tipo de moto, vc fica parecendo um paraquedas... p/ vc ter uma idéia, a uns 130 os seus pés parecem q/ flutuam, c/ a força do vento vindo de frente c/ o calçado...
eu tb, ficando a cada dia mais pesado.
esse negócio de ser um pára-quedas humano tb me ocorreu. uma vez peguei 70km/h de bike e senti a pressão. negócio é foda.
de qqr forma, 180 é a máxima. velocidade de cruzeiro deve ficar em 110, 120, por aí.
nunca andei de falcon ou xt. não sei como é passar meia hora de manhã e meia hora a noite todo santo dia andando em moto assim.
a shadow realmente parece grandalhona. maior e menos potente que a harley. tb nunca andei.
o lance é que precisa ser confortável.. e essa hd me pareceu bem jeitosa.
continuem opinando ppessoal. tó aqui tomando nota de tudo.
-
no mais, quais outros modelos vc acha indicado para uso urbano? confortável e com motor.
melhor moto p uso urbano é trail ou naked….........vá de xt 660 ou bandit/hornet/fazer ...........a gs 500 tb é show
as trail encaram qq buraco/lombada e o guidon passa p cima dos retrovisores...........os motores tem pouquíssima manutenção.
-
da pouca experiência q/ tenho, posso opinar o seguinte:
moto tipo shadow ou harley são mto. confortáveis…. não tem como negar... dá p/ andar 200 kms direto, s/ cansar mto. ... o banco e a posição de dirigir ajudam ( já o garupa chora )...
motos do estilo falcon, xt.... o meu único problema c/ elas é a altura... rs.... mas a vantagem dessas motos é q/ a suspensão dela é bem mais macia, se comparado c/ uma custom... acho q/ a posição q/ vc dirige uma moto dessas é ainda melhor do q/ uma custom, pq. vc não fica tão curvado em cima da moto... dá a impressão de cansar menos... em contrapartida, acho o banco horrível....