Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Da série esportivos fora-de-série gringos

Da série esportivos fora-de-série gringos

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
7 Posts 7 Posters 536 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #1

    ficha técnica:

    price 225 500 gbp

    engine s62 bmw m5 v8 w/dry sump lubrication

    position mid longitudinal

    aspiration natural

    valvetrain 4 valves per cyl w/variable valve timing

    displacement 4941 cc / 301.5 cu in

    bore 94 mm / 3.7 in

    stroke 89 mm / 3.5 in

    power 387.8 kw / 520 bhp @ 7000 rpm

    specific output 105.24 bhp per litre

    bhp/weight 416.0 bhp per tonne

    torque 550 nm / 405.7 ft lbs @ 4500 rpm

    redline 7500

    body / frame carbon body over central carbon honeycomb monocoque w/tubular steel rear frame

    driven wheels rwd w/viscous slip differential

    front tires 235/35 x 19

    rear tires 305/30 x 19

    front brakes cross dilled & vented discs w/ap racing 6-piston calipers

    rear brakes cross dilled & vented discs w/ap racing 4-piston calipers

    steering power assisted steering

    f suspension double wishbones w/coil over dampers, anti-roll bar

    r suspension double wishbones w/coil over dampers, anti-roll bar

    weight 1250 kg / 2756 lbs

    wheelbase 2636 mm / 103.8 in

    front track 1569 mm / 61.8 in

    rear track 1480 mm / 58.3 in

    length 4300 mm / 169.3 in

    width 1852 mm / 72.9 in

    height 1138 mm / 44.8 in

    transmission 6-speed manual

    gear ratios 2.875:1, 1.773:1, 1.267:1, 1.000:1, 0.833:1, :1

    final drive 3.70:1

    top speed 321.9 kph / 200.0 mph

    0 - 60 mph 3.4 seconds

    em ação:

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/2cvkgtrser0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/2cvkgtrser0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/s2zddvdulvu&"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/s2zddvdulvu&" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      eu tenho um tg do kay zed one (adoro a pronúncia) e acho caro demais por ser uma salada de peças. mas é um carro legal.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        impressão minha ou o carro veio dentro de uma caixa ? :hauhau:

        obs: q marcha lenta maaaais linda….

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #4

          pra mim, qualquer carro que passe dos 100cv/litro aspirados, já é fora de série. lembra bastante a lotus, não?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mauricio Bozo
            escreveu em última edição por
            #5

            bacana o carro… e os temposó

            pra mim, qualquer carro que passe dos 100cv/litro aspirados, já é fora de série. lembra bastante a lotus, não?

            honda s2000 2002

            1.997cc

            240cv @ 8.300rpm

            :hauhau:

            abracos

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #6

              impressão minha ou o carro veio dentro de uma caixa ? :hauhau:

              obs: q marcha lenta maaaais linda….

              hehehe, eh uma carreta especifica, muito usado em classicos.

              vejo direto, porque todo dia passo na m20 bem perto de brands hatch.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #7

                o legal é o clube que vem quando você compra um…

                vale tanto quanto o carro

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários