Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio
-
teve chevettim na pista show rsrsrs, eu faria em menor tempo :x kekaekakea
-
coisa linda…carro e foto
-
levantar a pata é lindo, mas é ruim hahaha…
o carro do gabriel tava maravilhoso de ver, eu tentei gravar um video (tá no youtube) mas não fez jus ao que estava acontecendo
ele toca bem e sempre entra nas curvas em trail-braking, ou seja, aponta ainda freando. quando apontava pra curva o carro dele entortava com uma fluidez impressionante, o trabalho de amarração que ele fez na traseira deu muito resultado a traseira subia inteira junta num movimento só, difícil de explicar a plástica da coisa mas como ela entortava enquanto ele ainda tava freando, a roda que subia ficava totalmente parada até a curva acabar... cena linda esse gt cinza muito bem feito com essa roda bbs perfeita no carro... muito legal mesmo
a cereja do bolo era na hora que a traseira voltava pro chão... o carro sempre a mais de 100, quando a roda parada finalmente encontrava o chão saía até fumacinha hahaha... muito legal
-
gaucho, com quantos cv q prescisa forjar um xurros?
esse motor ainda é uma incógnita (poucos bem mexidos)….....existem + de 15 turbinados pelo brasil e uns 8 são forjados
o meu tá c + de 80k kms de turbo (vai fazer 5 anos agora em fevereiro) e tá tudo original ainda
acredito q até 300 cvs vc pode dar pau o dia todo no autódromo q ele aguenta rindo.
-
rapaz, olha a coxa dessa morena…
bom, eu parabenizo ao gaucho pelo excelente tempo e pelo carro...
ao tarconal por estar com um puuuta carro só falta o acerto mecânico pra ficar ok, ao gabriel desse gol gt que é amigo la da familia gts, aos organizadores do evento e a todos que participaram, queria que aqui em sp fosse assim, mais aberto, pq me desculpe o track day do nda é uma patotinha que da nojo.
-
ao tarconal por estar com um puuuta carro só falta o acerto mecânico pra ficar ok, ao gabriel desse gol gt que é amigo la da familia gts, aos organizadores do evento e a todos que participaram, queria que aqui em sp fosse assim, mais aberto, pq me desculpe o track day do nda é uma patotinha que da nojo.
e aqui em bsb, q trackday tem pace-car segurando o pelotão
pelo menos é aberto pra todos….enquanto tiver vaga e seu carro tiver condições mínimas de segurança, tá valendo
-
-
o nda eu nem comento… tinha me inscrito para o trackday e do nada me deletaram ou me baniram do fórum. reclamei e falaram p/ me cadastrar novamente.
pelo menos a devolução do dinheiro foi feita, quando eu desisti de andar, sem dor de cabeça nenhuma.
convenhamos, era o mínimo que deveriam fazer e felizmente fizeram.
logo aqui em sp que garanto que lotaria o autódromo se tivesse todo mês ou pelo menos bimestral, além do mais, r$ 300,00/r$ 350,00 por carro acredito que seja um valor que pague muito bem a estrutura do lugar… tem pelo menos 50 carros pra correr.
bom sei la né, só sei que quando minha lazanha ficar pronta eu to é lascado... mas blza... tentarei correr.
-
então aguarde 2009 que teremos novidades quentes pra vcs.
-
opa gus fala mais sobre isso ae… ja fiquei
-
fui mexer no carro hj…........os r888 dianteiros estão carecas e os traseiros 1/2 vida, as pastilhas traseiras estão c 80% de vida e aproveitei esmerilhei as bordas pra parar de fazer chiado.
as pastilhas dianteiras acabaram e ainda p cima comeram irregularmente as pinças de 4 pistões parece q tem pistão q empurra c + força q os outros (vou medir a compressão )