Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio

Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
84 Posts 29 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por

nu olha como o maveckao ta travado sem contar o camber dianteiro, e a pneuzada stock car… insano

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho

fui mexer no carro hj…........os r888 dianteiros estão carecas e os traseiros 1/2 vida, as pastilhas traseiras estão c 80% de vida e aproveitei esmerilhei as bordas pra parar de fazer chiado.

as pastilhas dianteiras acabaram e ainda p cima comeram irregularmente :hauhau: as pinças de 4 pistões parece q tem pistão q empurra c + força q os outros (vou medir a compressão :preparadortaba: :pix: :hauhau: )

• A Offline
        A Offline
        Anderson Torres

caramba… minhas pastilhas (wilwood racing) andaram todos os tds de 2007 e ainda estão meia vida :preparadortaba:

os r-888 chegaram lá em que estado? não é normal sairem assim não, em geral duram uns 4 eventos numa boa, e andando o tempo todo.

• G Offline
          G Offline
          Gaucho

caramba… minhas pastilhas (wilwood racing) andaram todos os tds de 2007 e ainda estão meia vida :pix:

os r-888 chegaram lá em que estado? não é normal sairem assim não, em geral duram uns 4 eventos numa boa, e andando o tempo todo.

chegaram c 90% de vida assim como as pastilhas…..........acho q destracionei demais querendo sair forte das curvas e freei muito forte tentando fazer tempo :preparadortaba:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários