Cojones drifter
-
haha deixa rolar,deu mó preguiça.
-
blz…
bom, uppei o último clipezinho de 5 minutos...
divirtam-se: http://www.youtube.com/watch?v=6rectoc3lk0
-
pneus aí eram slick velhos meio ressecados 185 aro 15…
offset de rodas eu não sei porque não eram as rodas do carro... eram do carro do gilli que eu peguei emprestadas juntamente com os pneus depois que o carro dele quebrou (valeu gilli ), inclusive é ele que está no carona nesse momento bitola original até os cubos, mas suspeito que ficou um pouco mais estreito no geral por causa do offset das rodas
o carro tem gaiola homologada pela fia para eventos internacionais, amortecedores proflex evolution ii e molas eibach... mas preciso de molas mais duras, essas aí são macias demais (principalmente na frente) e o carro fazia quase todas as curvas em 3 rodas como na foto aí embaixo
a blow-off eu acho que é da ancona... eu comprei do anderson torres aqui do fórum que por sua vez acho que comprou essa válvula do pix também aqui do fórum
vlw cara, o passeio foi excelente salvou meu dia.
alias, ja ta na hora de devolver as rodas hein heheh e montadas com os radiais balanceados hehehe
o offset das rodas é 41.
bov é ancona sim, mas só essa faz esse barulho, uso o mesmo modelo e nao faz assim.
abs
esse video da rodada ficou fantástico dá pra perceber claramente o motor pipocando quando eu chamei ele pra trazer o carro de volta… engordou e não empurrou nada, justamente o que eu tinha dito antes sobre o acerto da ft... foi feito em poucos minutos apenas para o carro não quebrar, mas obviamente não deu pra deixar a dirigibilidade toda certinha aí dá nisso hahahahahaha
carro tava falhando muito mesmo…
hahahahaha… o carro chegou a levantar a roda traseira direita
cara, qdo vi o villa virando o volante pra direita depois que entrou cedo demais achei que iamos virar, só encostei firme no banco e esperei ehhehe
bom… gol caixa é esfregador de frente mesmo, infelizmente não tem muito o que fazer não hahaha... a não ser que vc queria deixar seu carro exclusivamente pra pista, tem que aprender a entrar mais cedo e mais devagar nas curvas pra compensar essa esfregação... e na hora que puder, dá motor pra conseguir tempo baixo nas retas, pq nas curvas com esse carro é difícil mesmo
mas 42 tá alto pra um gol turbão da próxima vez pede pra alguém experiente andar contigo no carro... a galera costuma ser muito solícita e é fácil encontrar gente que sabe andar pra te dar valiosas dicas
preconceito bobo com gol caixa hehehe tu pegou os slicks com 26 na frente e 35 atras… tu mudou? ficou bom assim?
abs
-
alias, ja ta na hora de devolver as rodas hein heheh e montadas com os radiais balanceados hehehe
cara, meu carro deve estar guardado ao lado do seu… é só destrocar de novo hehehe... se vc quiser pneus novos eu procuro pra você e depois vc me entrega esses. mas gastou mto pouco pq vendo aqui pela camera não foram mais do que 15 voltas com eles
preconceito bobo com gol caixa hehehe tu pegou os slicks com 26 na frente e 35 atras… tu mudou? ficou bom assim?
abs
nem mexi o carro ficou tão bom com eles que eu me preocupei mais em aprender a pilotar o carro do que fazer ajustes… pq se o carro já está confortável pra andar, ajustar sem estar com o carro na mão geralmente não ajuda muuuito não.
-
caracoles, sensacional os videos to acompanhando todos
bela tocada, seu carro está mto divertido.
-
uma pergunta, você fez alguma alteração na caixa de direção do seu carro?
-
uma pergunta, você fez alguma alteração na caixa de direção do seu carro?
tá do jeito que veio no carro… não sei se tem alguma modificação mas aparentemente não, tudo indica que é uma dh normal de ibiza.
eu particularmente preferia que fosse um pouco mais direta, mas do jeito que está também não é ruim não
-
tá do jeito que veio no carro… não sei se tem alguma modificação mas aparentemente não, tudo indica que é uma dh normal de ibiza.
eu particularmente preferia que fosse um pouco mais direta, mas do jeito que está também não é ruim não
parece estranho ser uma direção comum já que teu ibiza já é de rally.