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Turbo - palio 1.4 flex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #1

    pois é galera…amanhã eu to pegando um palio 1.4 flex zero bala e pretendo turbin?-lo qnd acabar a garantia.

    gostaria de saber oq fazer nesse novo motor.

    qq dica é bem vinda...bicos extra, arrombar bicos orige, coletor orige ou não, remapear ou apenas um módulo extra - his - ajudem aí...e outra, vcs sabem de alguma oficina no brasil q tenha esse kit bolt on p/ vender? to kerendo montar por aki msm e keria só ter o trabalho de comprar as peças e colocar tudo no lugar. será q é fácil de mexer nele ou é dor de cabeça? lembrando q é o msm motor 1.3 ligeiramente aumentado p/ 1.4.

    realmente preciso de umas dicas pq o motor é novo e num achei nada sobre o msm preparado por aí..

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #2

      ehjehehe

      esse motor tem menos taxa q o 1.3…

      uma relacao de marcha mais curta.

      porem, pelo q a equipe de engenharia da fiat falo, turbo nao eh o mais recomendado, eu entendi isso como um nao coloque mais q 0,7...

      os pistoes tem uma aprencia de fragilidade bem alta para quando estamos falando de sobre alimentacao.

      mas porem... vai lembra bem os uno turbo. :ppteam:

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      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #3

        a intenção é tirar uns 200 pocot?s do bixinho…brincar c/ uns boys de audi e golf folgados por aki..

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #4

          a?, quê só turbinar mesmo, pra andar na tranquilidade???

          q tal um 1.4 16vó?

          ande num 1.3 16v e vc vai saber q tou falando isso… esse motorzim sobe de giro muito gostoso.

          mas tem um bucado de diferença na parte de baixo tb...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            engenheiro_loko
            escreveu em última edição por
            #5

            olha kra pelo oq conheão dos fire eles custuma abrir o bico com 1.2bar pra cima, e claro q varia muito do tamanho da turbina q vc usa neh, ja vi nego com t2 em 1.0 16v usar 1.4bar e num estorar hehe

            ja penso em usar uma k14 e montar um kit exclusivo pro teu carro?? acho q uma k14 ou uma s100 iria ficar show nesse motor, de preferencia usar um bom ic.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Azuth
              escreveu em última edição por
              #6

              olha kra pelo oq conheão dos fire eles custuma abrir o bico com 1.2bar pra cima, e claro q varia muito do tamanho da turbina q vc usa neh, ja vi nego com t2 em 1.0 16v usar 1.4bar e num estorar hehe

              ja penso em usar uma k14 e montar um kit exclusivo pro teu carro?? acho q uma k14 ou uma s100 iria ficar show nesse motor, de preferencia usar um bom ic.

              [snapback]268696[/snapback]

              olha que tem fire rodando com 1.5 e com coletor de palstico a um bom tempo :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #7

                olha .. a intenção era a de rodar entre 0,8 e 1 kg no álcool…num vai ser um canhão de rua, e sim um carro p/ dia a dia...o canhão eu vou montar em outro carro aí + tarde.

                a confiabilidade vai estar em 1? lugar...algo entre 150 e 200cv estaria de bom tamanho p/ mim p/ este carro.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  olha .. a intenção era a de rodar entre 0,8 e 1 kg no álcool…num vai ser um canhão de rua, e sim um carro p/ dia a dia...o canhão eu vou montar em outro carro aí + tarde.

                  a confiabilidade vai estar em 1? lugar...algo entre 150 e 200cv estaria de bom tamanho p/ mim p/ este carro.

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                  bota um motor de tempra 2.0 16v com uma .70 :ninja:

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    bota um motor de tempra 2.0 16v com uma .70   :ninja:

                    :ppteam:

                    [snapback]268942[/snapback]

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13662

                    :metall:

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