Turbo - palio 1.4 flex
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pois é galera…amanhã eu to pegando um palio 1.4 flex zero bala e pretendo turbin?-lo qnd acabar a garantia.
gostaria de saber oq fazer nesse novo motor.
qq dica é bem vinda...bicos extra, arrombar bicos orige, coletor orige ou não, remapear ou apenas um módulo extra - his - ajudem aí...e outra, vcs sabem de alguma oficina no brasil q tenha esse kit bolt on p/ vender? to kerendo montar por aki msm e keria só ter o trabalho de comprar as peças e colocar tudo no lugar. será q é fácil de mexer nele ou é dor de cabeça? lembrando q é o msm motor 1.3 ligeiramente aumentado p/ 1.4.
realmente preciso de umas dicas pq o motor é novo e num achei nada sobre o msm preparado por aí..
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ehjehehe
esse motor tem menos taxa q o 1.3…
uma relacao de marcha mais curta.
porem, pelo q a equipe de engenharia da fiat falo, turbo nao eh o mais recomendado, eu entendi isso como um nao coloque mais q 0,7...
os pistoes tem uma aprencia de fragilidade bem alta para quando estamos falando de sobre alimentacao.
mas porem... vai lembra bem os uno turbo.
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a?, quê só turbinar mesmo, pra andar na tranquilidade???
q tal um 1.4 16vó?
ande num 1.3 16v e vc vai saber q tou falando isso… esse motorzim sobe de giro muito gostoso.
mas tem um bucado de diferença na parte de baixo tb...
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olha kra pelo oq conheão dos fire eles custuma abrir o bico com 1.2bar pra cima, e claro q varia muito do tamanho da turbina q vc usa neh, ja vi nego com t2 em 1.0 16v usar 1.4bar e num estorar hehe
ja penso em usar uma k14 e montar um kit exclusivo pro teu carro?? acho q uma k14 ou uma s100 iria ficar show nesse motor, de preferencia usar um bom ic.
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olha kra pelo oq conheão dos fire eles custuma abrir o bico com 1.2bar pra cima, e claro q varia muito do tamanho da turbina q vc usa neh, ja vi nego com t2 em 1.0 16v usar 1.4bar e num estorar hehe
ja penso em usar uma k14 e montar um kit exclusivo pro teu carro?? acho q uma k14 ou uma s100 iria ficar show nesse motor, de preferencia usar um bom ic.
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olha que tem fire rodando com 1.5 e com coletor de palstico a um bom tempo
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olha .. a intenção era a de rodar entre 0,8 e 1 kg no álcool…num vai ser um canhão de rua, e sim um carro p/ dia a dia...o canhão eu vou montar em outro carro aí + tarde.
a confiabilidade vai estar em 1? lugar...algo entre 150 e 200cv estaria de bom tamanho p/ mim p/ este carro.
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olha .. a intenção era a de rodar entre 0,8 e 1 kg no álcool…num vai ser um canhão de rua, e sim um carro p/ dia a dia...o canhão eu vou montar em outro carro aí + tarde.
a confiabilidade vai estar em 1? lugar...algo entre 150 e 200cv estaria de bom tamanho p/ mim p/ este carro.
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bota um motor de tempra 2.0 16v com uma .70
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bota um motor de tempra 2.0 16v com uma .70
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http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13662
:metall: