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Inferno.

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    Steve McQueen
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    #106

    destaxou o carro e a turbina tá vindo mais cedo?

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      * Caroline Stella *
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      #107

      destaxou o carro e a turbina tá vindo mais cedo?

      exatamente isso q acontece.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #108

        sinceramente não tem como fazer a turbina entrar tarde novamente?

        adiante o ponto inicial. isso faz a turbina acordar mais tarde.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #109

          45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..

          ruim de mais, fica muito chato… toda hora começa encher.. nada social

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
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            #110

            45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..

            não entendi nada. qto de inicial e qto de final vc usa?

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
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              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #111

              parece que ignição ta 15 e final 21..

              o avanço por vácuo está desabilitado

              quais gicles eu deveria usar ein? só para ter uma ideia, amanhã vou na p2

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #112

                adianta ponto, e atrasa o comando.

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                • T Offline
                  T Offline
                  top_dog
                  escreveu em última edição por
                  #113

                  aumenta a turbina :doido:

                  menos restrição, mais potência.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sleep
                    escreveu em última edição por
                    #114

                    ve uns gicles de 160 a 230, coloca um econostat extra q vc pode diminuir a giclagem… tendo economia em baixa e um motor bem alimentado em alta

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #115

                      cara, muda a caixa quente pra .63 ou .58, se couber no cofre do carro, maravilha, vai ficar bem melhor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        buzato
                        escreveu em última edição por
                        #116

                        putz

                        mas tá rodando com gasolina como vc disse que ia fazer ?? ou alcool ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #117

                          não rodando no alcool mesmo..

                          parece que o carro ta ecônomicozinho.. mas ta dando muitaaaaaaa falta, ta estranho e mais e não sei regular entrada de ar no vette..

                          unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..

                          preciso acertar essa merda e ligar a bomba elétrica no relê.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #118

                            cara, agora vc tem um motor mais propicio pra turbo, com mais volume de ar saindo no scap, etc etc.

                            então antes de ficar andando com o carro, arruma essas gambiarras que tem no seu carro, como bomba eletrica e tals, e depois acerta o motor.

                            limpa esse carburador, verifica se as canetas de ar são as originais, e se não foram furadas. começa o acerto colocando um gicle 160 no primeiro estágio e um 200 no segundo. e providencia um econostato do modelo original do seu carbura.

                            a caneta de lenta, pode pegar uma original do carbura tb, e pra acertar a lenta, vc deixa o motor esquentar, ai tem 2 parafusos, o que acelera o carro, e o da mistura ( o que fica em baixo do carburador).

                            acelera o motor até uns 1500 rpm, e começa a mexer no parafuso da mistura até o carro ficar com uma aceleração firme e constante. ai vc abaixa a rotação pro giro normal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #119

                              eu sei regular o simples este 2e pelo o que você disse deve ser parecido, sei qual parafuso e este e o mesmo fininho que quase fechei ele hoje para deixar a mistura mais rica ..

                              a giclagem se não me engano e a mesma do gol 1.8..

                              as canetas de ar pode ser original sim, e onde tem as 3 ne? vou ver a numeração amanhã se parar de chover e dou o toque aqui .

                              galera, obrigado pela força ai esta sendo de grande valia

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #120

                                muita calma nessa hora, e assim mesmo, eu to a 3 dias tentando acertar o 2e do meu carro, veja so:

                                1- e o modelo a gasolina rodando no alcool

                                2- tava em carro turbo, ta com canetas mexidas e tudo

                                3- tem corrosao na cuba ja

                                4- tem valvula de agulha sem ponta de viton.

                                ou seja, to fuuuuuuuuuuuu :doido: :) :hauhau: :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #121

                                  pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.

                                  2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #122

                                    pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.

                                    2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.

                                    por aqui em sp ainda acha pelos desmanches na média dos 200~300 em perfeito estado, porém bastante sujos e carbonizados, mas acha… tem que garimpar bem.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #123

                                      unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..

                                      cara nao tem parafuso nenhum q vc vai deixar a mistura mais rica ou mais pobre pra fase turbo… o parafuso atras do carburador afeta unica e exclusivamente a lenta...

                                      vc tem q aumentar o gicle e/ou colocar um econostat no carburador pra resolver seu problema de falta

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
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                                        #124

                                        não, não, esse parafuso eh mais sensivel na lenta, mas afeta toda a alimentação do carro sim, so que em pequena quantidade…

                                        tanto eh, que ja chequei a tirar o buraco do segundo estágio somente mexendo nele, mas o carro fico mt beberrão...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          k1llm4ster
                                          escreveu em última edição por
                                          #125

                                          pessoal, então tenho que colocar um giclê 160 no primeiro estagio e um 230 no segundo estagio?

                                          o cara que meche do meu carburador não entende desse lance de econostado, alguem tem fotos de como eu iria colocar isso la no bura? fica solto mesmo? como é?

                                          acho que vou aproveitar o fluff aqui em bh para me ajudar a trocar estes gicles, está numeração e realmente a ideal?

                                          1 Resposta Última resposta

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