Inferno.
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sinceramente não tem como fazer a turbina entrar tarde novamente?
adiante o ponto inicial. isso faz a turbina acordar mais tarde.
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45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..
ruim de mais, fica muito chato… toda hora começa encher.. nada social
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45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..
não entendi nada. qto de inicial e qto de final vc usa?
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parece que ignição ta 15 e final 21..
o avanço por vácuo está desabilitado
quais gicles eu deveria usar ein? só para ter uma ideia, amanhã vou na p2
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adianta ponto, e atrasa o comando.
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cara, muda a caixa quente pra .63 ou .58, se couber no cofre do carro, maravilha, vai ficar bem melhor.
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não rodando no alcool mesmo..
parece que o carro ta ecônomicozinho.. mas ta dando muitaaaaaaa falta, ta estranho e mais e não sei regular entrada de ar no vette..
unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..
preciso acertar essa merda e ligar a bomba elétrica no relê.
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cara, agora vc tem um motor mais propicio pra turbo, com mais volume de ar saindo no scap, etc etc.
então antes de ficar andando com o carro, arruma essas gambiarras que tem no seu carro, como bomba eletrica e tals, e depois acerta o motor.
limpa esse carburador, verifica se as canetas de ar são as originais, e se não foram furadas. começa o acerto colocando um gicle 160 no primeiro estágio e um 200 no segundo. e providencia um econostato do modelo original do seu carbura.
a caneta de lenta, pode pegar uma original do carbura tb, e pra acertar a lenta, vc deixa o motor esquentar, ai tem 2 parafusos, o que acelera o carro, e o da mistura ( o que fica em baixo do carburador).
acelera o motor até uns 1500 rpm, e começa a mexer no parafuso da mistura até o carro ficar com uma aceleração firme e constante. ai vc abaixa a rotação pro giro normal.
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eu sei regular o simples este 2e pelo o que você disse deve ser parecido, sei qual parafuso e este e o mesmo fininho que quase fechei ele hoje para deixar a mistura mais rica ..
a giclagem se não me engano e a mesma do gol 1.8..
as canetas de ar pode ser original sim, e onde tem as 3 ne? vou ver a numeração amanhã se parar de chover e dou o toque aqui .
galera, obrigado pela força ai esta sendo de grande valia
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muita calma nessa hora, e assim mesmo, eu to a 3 dias tentando acertar o 2e do meu carro, veja so:
1- e o modelo a gasolina rodando no alcool
2- tava em carro turbo, ta com canetas mexidas e tudo
3- tem corrosao na cuba ja
4- tem valvula de agulha sem ponta de viton.
ou seja, to fuuuuuuuuuuuu
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pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.
2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.
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pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.
2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.
por aqui em sp ainda acha pelos desmanches na média dos 200~300 em perfeito estado, porém bastante sujos e carbonizados, mas acha… tem que garimpar bem.
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unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..
cara nao tem parafuso nenhum q vc vai deixar a mistura mais rica ou mais pobre pra fase turbo… o parafuso atras do carburador afeta unica e exclusivamente a lenta...
vc tem q aumentar o gicle e/ou colocar um econostat no carburador pra resolver seu problema de falta
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não, não, esse parafuso eh mais sensivel na lenta, mas afeta toda a alimentação do carro sim, so que em pequena quantidade…
tanto eh, que ja chequei a tirar o buraco do segundo estágio somente mexendo nele, mas o carro fico mt beberrão...
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pessoal, então tenho que colocar um giclê 160 no primeiro estagio e um 230 no segundo estagio?
o cara que meche do meu carburador não entende desse lance de econostado, alguem tem fotos de como eu iria colocar isso la no bura? fica solto mesmo? como é?
acho que vou aproveitar o fluff aqui em bh para me ajudar a trocar estes gicles, está numeração e realmente a ideal?
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cara numeração ideal, so com testes mesmo, ja passei pra vc uma base pra vc começar a acertar seu carro…
o econostato vem originalmente no seu carbura, pode ser que alguem tenha arrancado ele fora, mas eh pra ter.
posta uma foto do seu carbura pra eu ver.
e outra ja pedi pra vc passar toda a config do seu carbura pra eu ver como está, e poder ajudar melhor.