Pistola de ponto
-
então pessoal, recentemente adquiri uma pistola de ponto da marca primax, e estou com algumas duvidas a respeito do seu funcionamento.
ela não tem aquela famosa pinça indutiva, e como ja é um modelo ultrapassado, a unica informação que consegui a respeito dela é essa:
desenvolvida com sistema de captação direta do distribuidor ou vela de ignição através de conector.
fotos do conector :
aquela peça cabe certinho no distribuidor e no cabo de vela.
será que a captação é feita assim? (ligando essa peça ao distribuidor e cabo de vela)
to com medo de queimar a pistola, preciso da opinião dos mais experientes ai
outra coisa, ligando ela no cabo (como pinça indutiva) ela não funciona
só funcionou no meu carro que os cabos de vela estavam com fuga de corrente
obrigado.
-
então pessoal, recentemente adquiri uma pistola de ponto da marca primax, e estou com algumas duvidas a respeito do seu funcionamento.
ela não tem aquela famosa pinça indutiva, e como ja é um modelo ultrapassado, a unica informação que consegui a respeito dela é essa:
desenvolvida com sistema de captação direta do distribuidor ou vela de ignição através de conector.
fotos do conector :
aquela peça cabe certinho no distribuidor e no cabo de vela.
será que a captação é feita assim? (ligando essa peça ao distribuidor e cabo de vela)
to com medo de queimar a pistola, preciso da opinião dos mais experientes ai
outra coisa, ligando ela no cabo (como pinça indutiva) ela não funciona
só funcionou no meu carro que os cabos de vela estavam com fuga de corrente
obrigado.
isso mesmo, e so colocar essa peca de metal entre o distribuidor e o cabo e medir o ponto, cuidado pra nao tomar um chocao
abracos
wagner luis
-
isso mesmo, e so colocar essa peca de metal entre o distribuidor e o cabo e medir o ponto, cuidado pra nao tomar um chocao
abracos
wagner luis
garantido mesmo?
pq hj eu fui tentar ligar desse jeito e começo a falha cilindro e a pistola começo a quere acende sem aperta o botão
fora os estalos que dava dentro da pistola hieauhaei..
nessa eu ja desliguei
-
caraca, essa pistola e do tempo do onca mesmmmoooo…
realmente cuidado pra nao tomar um choque basico.