Comando assimétrico.
-
pessoal tenho um voyage 2.0 turbo com medidas std, pistao e biela forjadas, cabeçote original com comando assimetrico pra turbo ( marca cdv) 272 adm x 286 escap, lob 110 e levante 10,9…alimentação 3e de opala, não estou conseguindo um acerto bacana pro carro, alguém conhece esse comando, qdo fica bom em baixa fica um lixo em alta e vice-versa...ou acham melhor eu colocar um 49g mesmo...
abraço e aguardo resposta
-
esse comando é para funcionar muito bem com essa carburação. o que deve estar faltando é um pouco de acerto
-
blzaaaa
vou ver se consigo um acerto melhor, pq desse jeito sei q tem bastante pra render
vlw
-
não tem como vc conseguir a carta desse comando? pq no olhometro eh complicado achar o enquadramento correto…
-
vc tem polia regulavel ai? ela tem escala de graduação? tem relogio comparador ai?
-
não tem como vc conseguir a carta desse comando( sushi), desculpe a ignorancia mais nao entendi?
tem polia regulavel mais nao tem a escala….
semana q vem qdo terei mais tempo pra testa-lo...
mto obrigado desde ja
-
coloca o camando em balanço no primeiro cilindro e monta ele zerado e veja como fica … dai vc vai atrazando a adiantando a polia até achar o melhor rendimento ...
pra colocar no balanço, tem que ser no 4º cilindro, se vc colocar o 1º cilindro em balanço, as valvulas vão estar abertas…
não tem como vc conseguir a carta desse comando( sushi), desculpe a ignorancia mais nao entendi?
tem polia regulavel mais nao tem a escala….
semana q vem qdo terei mais tempo pra testa-lo...
mto obrigado desde ja
a carta, eh um papel, que a fabrica manda, onde tem as informações do comando, incluindo o ponto correto pra enquadrar ele…
-
nao tenho, comprei ele zero na caixa mais nao veio esse papel…ai liguei la outro dia e pedi informaçoes dele...
vou fazer isso q vc disse do 4° cilindro...valeu mesmo