Vale a pena?
-
fala galera beleza? seguinte já faz um tempo que estou procurando comprar um carro de família e um que me chama bastante atenção é a ecosport, eu dei uma olhada na internet e encontrei uma na sessão de automóveis usados do buscapé bem interessante e gostaria da opinião de vocês que devem saber bem mais que eu sobre isto.
bom vamo lá, fica as informações do carro:
informações
-
verde
-
5 portas
-
gasolina
-
placa final 0
-
82000 km
opcionais
travas elétricas, air bag passageiro, direção hidráulica, ar quente, vidros elétricos, air bag motorista, retrovisor elétrico, limp. traseiro, desemb. traseiro, bancos de couro, ar condicionado
fotos
fico no aguardo de algumas resposta, abração
-
-
na mesma faixa de preço desse carro não acha um focus com mesma motorização não?
o ecosport reúne o que há de pior em 2 mundos: pequeno, desconfortável, mal-acabado e atola na lama como um carro popular pequeno; alto, instável e caro como um suv.
eu nem pensaria 2x ao ter q trocar um ecosport por um focus de mesma motorização
-
análise com critério:
-
beberrão
-
embreagem é uma porcaria
-
posição de dirigir ruim
-
posição dos pedais pior ainda
-
bom espaço interno
-
volante leve
-
péssimo acabamento interno
-
péssimo de estrada
-
boa visibilidade para frente e nos espelhos
-
porta malas pequeno
tem um a 2 ano aqui em casa (do meu pai), com 36mkm, e o carro parece uma carroça. sinceramente? por mais exagero que pareça ser, eu tinha um palio 1.4 e preferia infinitamente o palio, embora o espaço interno fosse pior. hj de celta a opinião é a mesma.
claro que ambos são completos, para poder comparar.
o celta está com 30mkm e parece novo (só na minha mão), e a cacasport parece bem usada.
claro, minha opinião.
-
-
unica coisa boa ali é o motorzão 2.0 16v … mas relações de marcha mal escalonadas acaba deixando a nivel do carro... uma bosta minha tia tem um, é muito ruim cara... alem doq é o famoso joao bobo, ruim de curva... eu iria de focus 2.0 16v muito melhor, e é um foguetinho
-
não vô
-
o seu depoimento me lembrou quando eu dirigi o daihatsu terios de uma amiga.
parece uma carroca so no feixes…
minha sogra tem um…. é, digamos, emocionante hehe
-
esse cacasport é um lixo. um supervisor teve um e se arrepende até hoje de ter comprado. uma vez ele bateu e o seguro largou na concessionária pra arrumar e lá mesmo tiveram dificuldade pra arrumar a contento. nunca mais foi a mesma.
deu um jeito de se livrar…
-
meu irmão tinha uma… 1.6 xlt. manca, beberrona (fazia 4km/l), ruim de curva, manutenção caríssima (queimou a bomba de combustível, 800 dinheiros e não achava paralelo), enfim, só era bonitinha... porém ordinária.
já falei que não vô?
-
não presta.. tem um aviso no quebra sol que não pode dar golpes na direção, isso confere?
-
se fosse pra ir de ecosport, eu pegaria uma freestyle das novas.
essa primeira versão ai é realmente mal acabada, mas na segunda a coisa ficou muito boa. criou-se essa coisa de que o acabamento do fiesta e eco eram simples, mas sinceramente não vejo coisa melhor nos outros do mesmo segmento, mas enfim..
é um carro espaçoso por dentro, mas o porta-malas é pequeno mesmo. para um carro de família que precisa viajar cheio de bagagem, fica complicado. a não ser que vc compre daqueles bagageiros de teto.
o único problema desse carrinho a meu ver é o preço. custa mais do que vale. mas como ainda vende bem, a ford vai aproveitar e fazer margem com esse carro, fazer o que.
como já falaram ai, eu iria de focus. procura um semi novo ou mesmo zero do modelo antigo que tá num super preço bom. é satisfação garantida. esse sim custa menos do que vale.